Conectar TV via HDMI no notebook com Recalbox, é possível?
- 
					
					
					
					
 Olá a todos, estou utilizando o Recalbox em um notebook perfeitamente até agora, mas gostaria de conectar o notebbok em uma TV de 51' para jogar. Eu conectei o cabo HDMI no notebook e na TV mas não passa o vídeo para a TV e fica só no notebook, aí que eu pergunto, tem como configurar o Recalbox para transmitir o vídeo pelas duas "saídas" (tela do notebook e pela saída HDMI)?. 
 Muito obrigado a todos.
- 
					
					
					
					
 Boa noite amigo conseguiu alguma solução? 
- 
					
					
					
					
 Ainda não é possível. 
- 
					
					
					
					
 Tenho um problema parecido. Mas consegui pôr imagem na TV, basta ter o HDMI ligado na TV antes de ligar o notebook. Infelizmente metade da imagem fica na TV e metade no notebook.  Se alguém souber resolver isto por favor diga. 
- 
					
					
					
					
 @ruivar1 justamente porque ainda não é possível. 
- 
					
					
					
					
 Para resolver esse problema,basta apertar ENTER quando estiver no menu do recalbox, Em seguida ir até as opções de interfasse, irá ter uma opção chamada VIDEO OUPUT,nessa opção selecione HDMI-0 
- 
					
					
					
					
 Não aparece a opção Video Output!  .... ....
- 
					
					
					
					
 Até onde eu saiba, ainda não é possível no Recalbox. Acho que outros sistemas permitem isso, o Recalbox ainda não. 
 
			
		