[TUTORIAL] Como fazer scrape com o Universal XML Scraper
-
@tavareslfelipe no macOS você pode tentar com a nova versão do fastscraper.
@WSP77 não depende de se a rom é comprimido ou não, mas que o hash CRC32, MD5 ou SHA1 esteja no banco de dados.
-
Valeu, @paradadf (o engraçado é que estávamos trocando ideia em inglês num outro tópico ^^). Aproveitando: sabes como fazer um controle fight pad da Mad catz, com fio, funcionar corretamente no recalbox? Minha versão do cotrole é a de xbox 360, tentei de tudo e não consegui ainda.
https://forum.recalbox.com/topic/5675/problem-with-mad-catz-xbox-360-wired-controller -
@WSP77 não tenho idea, mas eles vão ajudá-lo. Meu Português nâo é bom, por isso prefiro responder sempre em Inglês.
-
@paradadf Quem dera meu inglês fosse como o seu português! Obrigado mais uma vez!
-
Comigo não funcionou...
Sugiro que o passo 7 seja colocado como passo 1, pois suspeito que o motivo de não ter dado certo é que já havia feito o scrape pela ferramenta nativa do emulation station, mas o aviso só veio no final do tutorial... ¬¬ -
Segui exatamente o tutorial e funcionou perfeitamente. Recomendo excluírem o gamelist.xml e o download_images quem está com EmulationStation + Retroarch. O Tutorial funcionou perfeitamente para mim com o combo citado. Não tive dificuldade alguma, fiquei muito feliz pelo resultado. Estava pensando em abandonar pela dificuldade de modificações constantes com o gamelist.xml pois eu ficava mechendo manual Agora ficou fácil fácil.
Parabéns pelas dicas! Adorei o resultado!
-
estou tendo um problema.. quando faço scrap ele baixa as imagens e coloca no diretorio dentro da pasta de roms do sistema, mas deixa um gamelist.xml vazio na pasta. ele por algum motivo não está gerando o gamelist.xml!!!
-
Ótimo programa e excelente tutorial!! Gostei muito!
Só que estou com um problema também...
Por exemplo, eu terminei de fazer scrap no FBA_Libretro... ficou bem bacana, mas apareceu um monte dos mesmos jogos so que escrito CLONE.
Por exemplo:
CAPTAIN COMMANDO
CAPTAIN COMMANDO (CLONE)
CAPTAIN COMMANDO (CLONE)tipo.. tem jogos q aparecem até uns 8 clones... por que que aconteceu isso??
e o que eu preciso fazer??
é só editar o gamelist? mas vou precisar fazer isso em todos os emuladores??fico muito agradecido e forte abraço!
-
Boa tarde pessoal, estou fazendo scrape das roms do MAME, que por sinal vai demorar muito. Gostaria de saber se cancelar, e voltar fazer scrape em outro dia, vai começar desde do inicio ou da onde eu parei?
1200/4720 9:28:28 isso seria o tanto de hora que devo esperar?
-
Opa Galera quando fui baixar aqui no forum ja veio a versão 2.0 totalmente diferente alguém me ajuda ?
-
@fabnit você leu o seu tópico?
https://forum.recalbox.com/topic/7636/scrape-nao-acha-capas-v4-0-2/2