Tem como atualizar o recalbox offline?
-
Meu amigo nao tem internet, quero levar a imagem do recalbox em um pendrive e atualizar para ele, alguem sabe se tem como fazer isso manualmente sem internet?
-
@luc1anocruz Sim, é possível.
Assista esse vídeo (ative as legendas):
https://www.youtube.com/watch?v=gPwtCNIeFmg&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=18&ab_channel=Recalbox -
@zing Eu já tinha visto esse tutorial, mas no video ele manda colocar a imagem na pasta Update da partição recalbox, mas a minha partição recalbox tem 2GB, e a imagem é 3.2gb, então coloquei na pasta upgrade da system da partição share, mas mesmo assim não detectou o update
-
a imagem é 3.2gb
Tem certeza? Acho que nenhuma das imagens do Recalbox tem 3.2gb, de qual hardware você está falando (PC/Rpi3/Rpi4...)?
A partição tem 2gb mas não fica toda ocupada, ela tem que suportar a atualização (a menos que seja uma versão inferior a versão 7.0 - que é necessário uma instalação limpa; ou se for uma imagem modificada - se for modificada sóq uem modificou pode te ajudar).no video ele manda colocar a imagem na pasta Update da partição recalbox,
(...) coloquei na pasta upgrade da system da partição shareDesculpe, mas, se no vídeo ele manda colocar em determinado local, é porque esse é o local certo, não adianta colocar em outra pasta que realmente não vai funcionar...
-
@zing said in Tem como atualizar o recalbox offline?:
Assista esse vídeo (ative as legendas):
Yeah! I also look forward to detailed videos like this.
-