Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Não consigo parear controle de ps3 paralelo no recalbox pc

Controles / GPIO / Codificador USB
    não consigo parear controle ps3
    2
    4
    1059
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • jcsbr
      jcsbr last edited by

Eaê rapaziada, tudo em ordem?
      Meu problema é o seguinte, instalei a versão beta february 2019 num pc placa mãe itx intel, conectei um dongle buetooth csr4.0, pois bem, com cabo conectado reconhece de boa e mapeia os botões melhor ainda, mas, quando tento parear ele pelo dongle, reconhece o controle, a luzinha acende no nr. 1, aparece que é um controle de ps3 e seu nr mac, só que não funciona, não responde nada nem mapeamento de botões, mas está reconhecido. Olhei outros posts de como mudar para official, bluez e swanan (acho que é isso) mas em nenhum deles funciona. Alguém teria uma luz para iluminar neste momento de trevas? 😁😁😁😁😁😁😁😁

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @jcsbr last edited by

@jcsbr Já que você tem o endereço MAC do controle, tente parear manualmente, siga o manual:
        https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Connect-bluetooth-controller-manually-(EN)

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

jcsbr 1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • jcsbr
          jcsbr @Zing last edited by

@zing olá parceiro. Misteriosamente meu controle não é compatível. Comprei no mercado livre um controle original e agora funciona de primeira. Vai saber o que acontece... Mas mesmo assim tentei sua dica e não rolou... Obrigado pelo retorno.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @jcsbr last edited by

@jcsbr Testou na versão 6.0 RC2 do Recalbox? Realmente existem alguns joysticks que não são compatíveis, mas a maioria deles funciona, você deu muito azar se achou um que não é compatível, testa uma última vez com a última versão do Recalbox, por via das dúvidas.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

Want to support us ?

100

98.7k
            Users

28.1k
            Topics

187.0k
            Copyright © 2021 recalbox.com