Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Não consigo parear controle de ps3 paralelo no recalbox pc

• Eaê rapaziada, tudo em ordem?
    Meu problema é o seguinte, instalei a versão beta february 2019 num pc placa mãe itx intel, conectei um dongle buetooth csr4.0, pois bem, com cabo conectado reconhece de boa e mapeia os botões melhor ainda, mas, quando tento parear ele pelo dongle, reconhece o controle, a luzinha acende no nr. 1, aparece que é um controle de ps3 e seu nr mac, só que não funciona, não responde nada nem mapeamento de botões, mas está reconhecido. Olhei outros posts de como mudar para official, bluez e swanan (acho que é isso) mas em nenhum deles funciona. Alguém teria uma luz para iluminar neste momento de trevas? 😁😁😁😁😁😁😁😁

• Tester
    Global moderator

@jcsbr Já que você tem o endereço MAC do controle, tente parear manualmente, siga o manual:
    https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Connect-bluetooth-controller-manually-(EN)

• @zing olá parceiro. Misteriosamente meu controle não é compatível. Comprei no mercado livre um controle original e agora funciona de primeira. Vai saber o que acontece... Mas mesmo assim tentei sua dica e não rolou... Obrigado pelo retorno.

• Tester
    Global moderator

@jcsbr Testou na versão 6.0 RC2 do Recalbox? Realmente existem alguns joysticks que não são compatíveis, mas a maioria deles funciona, você deu muito azar se achou um que não é compatível, testa uma última vez com a última versão do Recalbox, por via das dúvidas.

Want to support us ?

276

79.8k
Users

21.1k
Topics

154.5k