@zing olá parceiro. Misteriosamente meu controle não é compatível. Comprei no mercado livre um controle original e agora funciona de primeira. Vai saber o que acontece... Mas mesmo assim tentei sua dica e não rolou... Obrigado pelo retorno.
Best posts made by jcsbr
-
RE: Não consigo parear controle de ps3 paralelo no recalbox pc
Latest posts made by jcsbr
-
RE: Não consigo parear controle de ps3 paralelo no recalbox pc
@zing olá parceiro. Misteriosamente meu controle não é compatível. Comprei no mercado livre um controle original e agora funciona de primeira. Vai saber o que acontece... Mas mesmo assim tentei sua dica e não rolou... Obrigado pelo retorno.
-
Não consigo parear controle de ps3 paralelo no recalbox pc
Eaê rapaziada, tudo em ordem?
Meu problema é o seguinte, instalei a versão beta february 2019 num pc placa mãe itx intel, conectei um dongle buetooth csr4.0, pois bem, com cabo conectado reconhece de boa e mapeia os botões melhor ainda, mas, quando tento parear ele pelo dongle, reconhece o controle, a luzinha acende no nr. 1, aparece que é um controle de ps3 e seu nr mac, só que não funciona, não responde nada nem mapeamento de botões, mas está reconhecido. Olhei outros posts de como mudar para official, bluez e swanan (acho que é isso) mas em nenhum deles funciona. Alguém teria uma luz para iluminar neste momento de trevas?