Função vibrar no controle
-
Alguém sabe como configurar para habilitar a função vibrar em jogos de ps1 por exemplo?
-
@marceiros Já tentou entrar em um jogo de PSX e apertar hotkey+b para acessar as configurações do retroarch?
-
@zing
Ele provalvemente tem um adaptador de controle de ps2 para usb.
no meu caso eu tenho desses duplos. para computador funciona perfeitamente
mas na raspberry modelo B não.
estou com esse problema tbm. e a função vibrar esta ativado no menu da retroarch. -
@sorento Pode ser, adaptadores não são 100% eficazes, mas isso também implica no fato que pode não haver uma solução. Mas, a única possibilidade de resolução dessa situação seria (considerando que você está usando a última versão oficial do Recalbox, atualmente 6.0), entrar no tópico oficial em inglês (https://forum.recalbox.com/topic/17162/recalbox-6-0-is-out-codename-dragonblaze), e postar todas as informações a respeito do seu problema, para ter uma melhor visualização pelos desenvolvedores, adicionando o arquivo de suporte do seu Recalbox.
-
-
Pelo que o amigo postou nesse 6.0 foi desabilitado, se eu entendi bem.
-
@sorento Entendeu bem.
Infelizmente há uma discrepância entre os drivers de controles oficiais do PS3 e seus clones(Gasia, Shanwan) e por conta disto, é melhor deixar tal funcionalidade desabilitada através de patch(significa: o software foi modificado para que isto fique permanentemente desabilitado).