[SOFT] Universal XML Scraper (Português)
-
This post is deleted! -
In the "Edit" Menu, "config" windows, "Advanced" Button you can change the value of "RechSys".
If you put 0 in it, it will ask every time you scrape the system you want to scrape. So you can Put NEOGEO
-
Porque o Scraper no meu pc ta lento? depois de um tempo ele para de responder, o que será?
-
Ele busca as imagem de qual base de dados ?
-
@marciosbt pega daqui http://www.screenscraper.fr/index.php
-
Pessoal, não estou conseguindo me conectar a esse programa. Da erro fatal - não é possível conectar a base de dados.
Sou novo nesse ramo... Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
-
@michelaguiar esse programa foi descontinuado, o criador não dá mais suporte, use o ARRM, pesquise aqui no fórum e encontrará fácil.
-
@zing instalei esse programa, porém o mesmo não está abrindo, quando executo ele não abre. Será que é alguma incompatibilidade com o win10?
Obrigado!
-
@michelaguiar Desculpe, mas deixei claro que esse programa foi descontinuado e que não há suporte nem pelo criador. Se você não entendeu: não dá pra usar esse programa. Use outro programa que serve para a mesma coisa, como o que eu uso, o ARRM, você pode baixar neste link: https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager
-
@zing Zing, você que nao entendeu... eu baixei o programa que você citou "arrm" ele que não está abrindo no meu computador. Executo ele e nem sequer ele abre, só abre a tela de load e sai. A pergunta anterior foi referente ao arrm.
-
@michelaguiar eu uso ele normalmente no Windows 10, então o problema não é a versão do windows. Provavelmente está faltando algum programa secundário para você (direct x talvez?).
Mas esse tópico não é o do ARRM, e é um tópico muito antigo, por uma questão de organização, não utilize mais ele.
Tente baixar e instalar o direct x, o flash player, se não funcionar, pergunte no tópico do ARRM, não aqui (eu já tive problema uma vez, fiz isso, e o criador do programa me ajudou prontamente, só recomendo usar o Google tradutor para escrever em inglês, já que ele não fala português). -
@zing baixei o SkraperUI, funcionou perfeitamente... É bem simples de fazer com ele também. Muito obrigado pelo suporte!
-
@zing O Uni. XML foi descontinuado mas ainda funciona. Faz scrape normalmente com a base de dados Screenscraper, faz menos de 1 mês que usei. Ok, não tem mais suporte e surgiram outros melhores mas ainda gosto dele pela sua simplicidade, interface organizada. Quem estiver tendo problemas com ele use sim as outras ferramentas.