[SOFT] Universal XML Scraper (Português)
-
I don't understand very well your question (Google Translate ^^ sorry ^^) Hope you can understand my english
If your Rom aren't found, there is some explications :
Screenscraper (the Database) can found your Rom with the CRC HASH (a calculation on your file) and with the filename of your Rom. In both case, these informations must be in the database.
So if you rom is an exotique one (or a zipped/unzipped/rezipped/... one) or if you renamed your rom. It mays not work.
Prefere No-intro full set these are good rom set and they are all referenced
-
Como o screech falou, a busca é feita de várias formas, uma usando o CRC HASH e outra pelo nome. O que torna a localização da rom bem especifica, então talvez a rom que você esteja fazendo o scrap seja uma versão que, sim está no banco de dados, porém não é a rom de mesma ragião, tipo, etc. E como usa o nome das roms na busca, alguns desses dados estão nesse nome "(USA), (E), (J), (REV)...". No site você pode verificar se é realmente a mesma versão.
E para desencargo de consciência você pode também separar essas roms com problemas e tentar o Scrap apenas nelas.
-
This post is deleted! -
In the "Edit" Menu, "config" windows, "Advanced" Button you can change the value of "RechSys".
If you put 0 in it, it will ask every time you scrape the system you want to scrape. So you can Put NEOGEO
-
Porque o Scraper no meu pc ta lento? depois de um tempo ele para de responder, o que será?
-
Ele busca as imagem de qual base de dados ?
-
@marciosbt pega daqui http://www.screenscraper.fr/index.php
-
Pessoal, não estou conseguindo me conectar a esse programa. Da erro fatal - não é possível conectar a base de dados.
Sou novo nesse ramo... Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
-
@michelaguiar esse programa foi descontinuado, o criador não dá mais suporte, use o ARRM, pesquise aqui no fórum e encontrará fácil.
-
@zing instalei esse programa, porém o mesmo não está abrindo, quando executo ele não abre. Será que é alguma incompatibilidade com o win10?
Obrigado!
-
@michelaguiar Desculpe, mas deixei claro que esse programa foi descontinuado e que não há suporte nem pelo criador. Se você não entendeu: não dá pra usar esse programa. Use outro programa que serve para a mesma coisa, como o que eu uso, o ARRM, você pode baixar neste link: https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager
-
@zing Zing, você que nao entendeu... eu baixei o programa que você citou "arrm" ele que não está abrindo no meu computador. Executo ele e nem sequer ele abre, só abre a tela de load e sai. A pergunta anterior foi referente ao arrm.
-
@michelaguiar eu uso ele normalmente no Windows 10, então o problema não é a versão do windows. Provavelmente está faltando algum programa secundário para você (direct x talvez?).
Mas esse tópico não é o do ARRM, e é um tópico muito antigo, por uma questão de organização, não utilize mais ele.
Tente baixar e instalar o direct x, o flash player, se não funcionar, pergunte no tópico do ARRM, não aqui (eu já tive problema uma vez, fiz isso, e o criador do programa me ajudou prontamente, só recomendo usar o Google tradutor para escrever em inglês, já que ele não fala português). -
@zing baixei o SkraperUI, funcionou perfeitamente... É bem simples de fazer com ele também. Muito obrigado pelo suporte!
-
@zing O Uni. XML foi descontinuado mas ainda funciona. Faz scrape normalmente com a base de dados Screenscraper, faz menos de 1 mês que usei. Ok, não tem mais suporte e surgiram outros melhores mas ainda gosto dele pela sua simplicidade, interface organizada. Quem estiver tendo problemas com ele use sim as outras ferramentas.