Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

[SOFT] Universal XML Scraper (Português)

Recalbox geral
    universal xml scraper português manual
    11
    18
    23503
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • PumpKHeaD
      PumpKHeaD last edited by

Como o screech falou, a busca é feita de várias formas, uma usando o CRC HASH e outra pelo nome. O que torna a localização da rom bem especifica, então talvez a rom que você esteja fazendo o scrap seja uma versão que, sim está no banco de dados, porém não é a rom de mesma ragião, tipo, etc. E como usa o nome das roms na busca, alguns desses dados estão nesse nome "(USA), (E), (J), (REV)...". No site você pode verificar se é realmente a mesma versão.

E para desencargo de consciência você pode também separar essas roms com problemas e tentar o Scrap apenas nelas.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Homer
        Homer last edited by Homer

This post is deleted!
        • screech
          screech last edited by

In the "Edit" Menu, "config" windows, "Advanced" Button you can change the value of "RechSys".

If you put 0 in it, it will ask every time you scrape the system you want to scrape. So you can Put NEOGEO 😉

Clean your Romset with Universal ROM Cleaner
          Scrape your Romset with Universal XML Scraper

• kmk
            kmk last edited by

Porque o Scraper no meu pc ta lento? depois de um tempo ele para de responder, o que será?

• marciosbt
              marciosbt last edited by

Ele busca as imagem de qual base de dados ?

azvarel 1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • azvarel
                azvarel @marciosbt last edited by

@marciosbt pega daqui http://www.screenscraper.fr/index.php

Zodian Theme | #SNESProject

• michelaguiar
                  michelaguiar last edited by

Pessoal, não estou conseguindo me conectar a esse programa. Da erro fatal - não é possível conectar a base de dados.

Sou novo nesse ramo... Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
                  • Zing
                    Zing Global moderator Translator @michelaguiar last edited by

@michelaguiar esse programa foi descontinuado, o criador não dá mais suporte, use o ARRM, pesquise aqui no fórum e encontrará fácil.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
                    If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

michelaguiar 1 Reply Last reply Reply Quote 0
                    • michelaguiar
                      michelaguiar @Zing last edited by

@zing instalei esse programa, porém o mesmo não está abrindo, quando executo ele não abre. Será que é alguma incompatibilidade com o win10?

Obrigado!

• Zing
                        Zing Global moderator Translator @michelaguiar last edited by

@michelaguiar Desculpe, mas deixei claro que esse programa foi descontinuado e que não há suporte nem pelo criador. Se você não entendeu: não dá pra usar esse programa. Use outro programa que serve para a mesma coisa, como o que eu uso, o ARRM, você pode baixar neste link: https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
                        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

michelaguiar ismaiden666 2 Replies Last reply Reply Quote 0
                        • michelaguiar

@zing Zing, você que nao entendeu... eu baixei o programa que você citou "arrm" ele que não está abrindo no meu computador. Executo ele e nem sequer ele abre, só abre a tela de load e sai. A pergunta anterior foi referente ao arrm.

• Zing
                            Zing Global moderator Translator @michelaguiar last edited by Zing

@michelaguiar eu uso ele normalmente no Windows 10, então o problema não é a versão do windows. Provavelmente está faltando algum programa secundário para você (direct x talvez?).
                            Mas esse tópico não é o do ARRM, e é um tópico muito antigo, por uma questão de organização, não utilize mais ele.
                            Tente baixar e instalar o direct x, o flash player, se não funcionar, pergunte no tópico do ARRM, não aqui (eu já tive problema uma vez, fiz isso, e o criador do programa me ajudou prontamente, só recomendo usar o Google tradutor para escrever em inglês, já que ele não fala português).

michelaguiar 1 Reply Last reply Reply Quote 0
                            • michelaguiar

@zing baixei o SkraperUI, funcionou perfeitamente... É bem simples de fazer com ele também. Muito obrigado pelo suporte!

• ismaiden666
                                ismaiden666 @Zing last edited by ismaiden666

@zing O Uni. XML foi descontinuado mas ainda funciona. Faz scrape normalmente com a base de dados Screenscraper, faz menos de 1 mês que usei. Ok, não tem mais suporte e surgiram outros melhores mas ainda gosto dele pela sua simplicidade, interface organizada. Quem estiver tendo problemas com ele use sim as outras ferramentas.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                                • First post
                                  Last post

Want to support us ?

82

99.6k
                                Users

28.1k
                                Topics

187.1k
                                Copyright © 2021 recalbox.com