Recalbox não grava configuração
-
Depois da última atualização o Recalbox parou de segurar configurações. Botei isso no volume e no wi-fi -- que, agora, sempre que reinicio o sistema, tenho de pôr a senha novamente.
Não sei se instalando a versão nova pura ele apresenta os bugs. Mas apresentou após a última atualização. Alguma solução? -
Estou com o mesmo problema, no meu caso não grava a configuração da wifi e os controles de ps3 não conseguem parear com o recalbox, isso só aconteceu após a atualização da última versão. Estou usando a versão do raspberry pi 3, e você?
-
Eu, como uso só controles USB, não tive esses problemas. Mas é bom saber também. O que ainda não testei foi meu 8bitdo. Mas tomara que percebam e consertem esses bugs.
-
Eu fiz uma instalação limpa da última versão do Recalbox para raspberry pi 3 em outro cartão SD que eu tenho e funcionou tudo perfeitamente mesmo após reiniciar, o que me leva a crer que a única forma de resolver é com uma instalação limpa... Vou reinstalar o recalbox porque acho mais fácil reconfigurar do que ficar esperando uma solução...
-
vou fazer isso com calma. tenho backup da maioria das rom mesmo... Vlw, amigo. Estava com medo de fazer isso e não funcionar!
-
Olá , tbm tenho o mesmo problema, baixei a imagem limpa do recalbox ( ultima disponível ) pra PC, mas não consigo nem mudar a linguagem, não aceita nenhuma mudança, a menos que edite as informações no arquivo .conf
Pior que nao encontro nenhuma outra fonte pra baixar outra versao pra testar.Gravei com o programa Etcher pelo windows, e tbm pelo linux restaurando a imagem pra um pendrive e nao houve mudança no comportamento, o sistema funciona normalmente mas nao consigo alterar nada no sistema.
-
@anderson-barrios Não parece ser o mesmo problema. O problema no tópico era uma atualização de sistema, que de certa forma afetou algumas funcionalidades do sistema. A solução era reinstalar a última versão do sistema, daí funcionava.
O seu problema é ao instalar a última versão do Recalbox, pelo que você disse. Aparentemente, o problema é que você não esperou o primeiro boot chegar até o fim. Ao gravar a imagem do Recalbox, no primeiro boot, ele demora muito mais que o normal, ele trava em uma tela preta, e é necessário esperar este processo até o final, pois nesse momento o sistema está criando a partição SHARE, que é onde ficam os dados de configuração, idioma, as ROMS e BIOS.
Teste reinstalar o sistema e esperar o primeiro boot até o final, lembrando que quanto maior a capacidade do pen drive/cartão SD, maior é a demora do primeiro boot.