COMO USAR RECALBOX NO PC PELO VM Virtual Box
-
Boa tarde, eu gostaria de ajuda, um passo a passo para eu poder utilizar o recalbox, meu pc não da boot no pen drive como tutoriais que vi na internet, quando ligo o pc não consigo acessar a mudança de boot para pen drive.
Então decidi montar o recalbox no windows pelo Virtual box, mas não estou conseguindo... alguem pode me ajudar???????? -
Boa noite!
Sou novo no forum, mas o que precisar pode chamar que auxilio.
Vamos lá: primeiro de tudo precisava saber qual a configuração do seu micro para entender porque você não consegue iniciar seu recalbox pelo pendrive;
Segundo, há como emular o recalbox sim pelo VM VB, a dificuldade deste tutorial é de 3 para 5 pontos.Assim que você responder (
se responder, é claro!) posto aqui o passo-a-passo.Um abraço.
-
@williamjc Estou tendo a mesma dificuldade que o amigo acima, meu pc roda o RecalBox quando dou o boot direto pelo HD porem quando tento fazer o mesmo procedimento com o programa Oracle VM não dá boot =/ já tentei varias formas de configuração e nada, não tem tutorial sobre isso no google e nem mesmo no youtube.
-
This post is deleted! -
@Laete-Meireles I'd appreciate you just talk about Recalbox.
-
Também passei por essa questão com o VirtualBox, mais é fácil (no meu caso, rsrsrsrs!). É só converter a imagem do recalbox.img para recalbox.vdi e instalar a VM.
Se estiver usando linux, instale o VirtualBox e rode no terminal, o comando abaixo:
VBoxManage convertfromraw --format VDI recalbox.img recalbox.vdiJá pra
RWindows, deve ter algum programa que faço esse processo também. Só pesquisar!