Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Ajuda para Ajustar o Relógio e Adicionar FPS no Jogo

Recalbox geral
    ajuda para ajustar relógio adicionar fps jogo
    2
    3
    713
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • cesartaqui
      cesartaqui last edited by

Oi pessoal! Minha multi jogos está quase pronta. Meus jogos foram escolhidos "a dedo", e agora, estou dando os retoques finais.

Gostaria da ajuda de vocês para adicionar um contador de FPS dentro do jogo (não aquele de "cor rosa" que fica na interface do Recalbox).

Também queria ajustar a hora.

Postarei um vídeo do meu sistema aqui no forum mostrando como ficou.

Abraços!

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @cesartaqui last edited by

@cesartaqui Sobre o Relógio, veja se isso ajuda:
        https://forum.recalbox.com/topic/23267/aucun-sauvegarde-de-l-emplacement-time-zone

Sobre o Contador de FPS, só existe o do Retroarch, mas não sei se você configurou para aparecer corretamente, lembro que em outro tópico você supostamente havia configurado para as notificações na tela não aparecerem:
        https://forum.recalbox.com/topic/23593/configurações-da-tela-e-mensagem-do-retroarch

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • cesartaqui
          cesartaqui last edited by

É verdade. Eu deletei a pasta sistema é reiniciei o recalbox para criar uma nova e trazer as configurações para o padrão. Consegui visualizar o FPS como queria. Mas o relógio, vou conferir no tópico indicado. Se eu não conseguir, está tudo certo! Desativo o relógio do sistema é finalizo a multjogos.

Obrigado!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

Want to support us ?

75

98.7k
          Users

28.1k
          Topics

187.0k
          Copyright © 2021 recalbox.com