recalbox não reconhece meu arcade
-
socorro. comprei uma placa dessas soldadas. e coloquei em um arcade. não reconhece de jeito nenhum no recalçbox. raspberry pi 3b.. no PC e emuelec funfa.. ja na rasp não.. alguem pode ajudar??
-
@paulo-pinto não sei de qual placa soldada você está falando, então não sei como ajudar. Você precisa dar o máximo de detalhes possíveis se quiser ajuda...
Recomendo que comece lendo o manual:
https://recalbox.gitbook.io/documentation/v/portugues/manual-basico/primeiros-passos -
zig. é uma placa soldada, que substitui a ZERO DELAY, é um controle genérico de Playstation que não tem a**lógico.. não reconhece na minha raspberry pi. eu plugo e nem mexe nada. fui pelo teclado e por outro controle usb que tenho. e mesmo assim . não reconhece. queria saber se existi algum drive que instale ou troque. como fazem para pegar controle sem fio. se entendeu e poder me ajudar.,. me ajude ZIG. HELP
-
@paulo-pinto Ainda não sei que placa é, e testar no PC com emuladores avulsos só serve para garantir que o problema não é no hardware, com base no seu teste, realmente o problema deve ser software, provavelmente incompatibilidade de drivers.
Qual sua versão do Recalbox (diga a versão, não diga "a última")
Você mesmo montou seu Recalbox, ou comprou tudo pronto, ou, baixou uma imagem pronta da internet?OBS.: para me marcar (e garantir que eu serei notificado) coloque um @ na frente no meu nome, e escreva meu nome corretamente "zing", não "zig".