Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

recalbox não reconhece meu arcade

• socorro. comprei uma placa dessas soldadas. e coloquei em um arcade. não reconhece de jeito nenhum no recalçbox. raspberry pi 3b.. no PC e emuelec funfa.. ja na rasp não.. alguem pode ajudar??

• Tester
    Global moderator

@paulo-pinto não sei de qual placa soldada você está falando, então não sei como ajudar. Você precisa dar o máximo de detalhes possíveis se quiser ajuda...
    Recomendo que comece lendo o manual:
    https://recalbox.gitbook.io/documentation/v/portugues/manual-basico/primeiros-passos

• zig. é uma placa soldada, que substitui a ZERO DELAY, é um controle genérico de Playstation que não tem analógico.. não reconhece na minha raspberry pi. eu plugo e nem mexe nada. fui pelo teclado e por outro controle usb que tenho. e mesmo assim . não reconhece. queria saber se existi algum drive que instale ou troque. como fazem para pegar controle sem fio. se entendeu e poder me ajudar.,. me ajude ZIG. HELP

• Tester
    Global moderator

@paulo-pinto Ainda não sei que placa é, e testar no PC com emuladores avulsos só serve para garantir que o problema não é no hardware, com base no seu teste, realmente o problema deve ser software, provavelmente incompatibilidade de drivers.
    Qual sua versão do Recalbox (diga a versão, não diga "a última")
    Você mesmo montou seu Recalbox, ou comprou tudo pronto, ou, baixou uma imagem pronta da internet?

OBS.: para me marcar (e garantir que eu serei notificado) coloque um @ na frente no meu nome, e escreva meu nome corretamente "zing", não "zig".

Want to support us ?

492

79.7k
Users

21.1k
Topics

154.4k