Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

recalbox não reconhece meu arcade

Recalbox General
    recalbox não reconhece meu arcade
    2
    4
    460
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • paulo pinto
      paulo pinto last edited by

socorro. comprei uma placa dessas soldadas. e coloquei em um arcade. não reconhece de jeito nenhum no recalçbox. raspberry pi 3b.. no PC e emuelec funfa.. ja na rasp não.. alguem pode ajudar??

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @paulo pinto last edited by

@paulo-pinto não sei de qual placa soldada você está falando, então não sei como ajudar. Você precisa dar o máximo de detalhes possíveis se quiser ajuda...
        Recomendo que comece lendo o manual:
        https://recalbox.gitbook.io/documentation/v/portugues/manual-basico/primeiros-passos

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • paulo pinto
          paulo pinto last edited by

zig. é uma placa soldada, que substitui a ZERO DELAY, é um controle genérico de Playstation que não tem a**lógico.. não reconhece na minha raspberry pi. eu plugo e nem mexe nada. fui pelo teclado e por outro controle usb que tenho. e mesmo assim . não reconhece. queria saber se existi algum drive que instale ou troque. como fazem para pegar controle sem fio. se entendeu e poder me ajudar.,. me ajude ZIG. HELP

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @paulo pinto last edited by

@paulo-pinto Ainda não sei que placa é, e testar no PC com emuladores avulsos só serve para garantir que o problema não é no hardware, com base no seu teste, realmente o problema deve ser software, provavelmente incompatibilidade de drivers.
            Qual sua versão do Recalbox (diga a versão, não diga "a última")
            Você mesmo montou seu Recalbox, ou comprou tudo pronto, ou, baixou uma imagem pronta da internet?

OBS.: para me marcar (e garantir que eu serei notificado) coloque um @ na frente no meu nome, e escreva meu nome corretamente "zing", não "zig".

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

Want to support us ?

66

98.7k
            Users

28.1k
            Topics

187.0k
            Copyright © 2021 recalbox.com