Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Desconfigurei meu recallbox pi 3 e nao esta rodando os jogos

Recalbox geral
    desconfigurei meu recallbox nao esta
    3
    3
    681
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Pedro Igor
      Pedro Igor last edited by

Pessoal meu recallbox estava funcionando normal os jogos , ai eu estava jogando um jogo do ps1 e entrei nakele menu select + x do controle e desconfigurei sem querer uma opcao la nesse menu e dps disso os jogos nao entra mais, alguem pode me ajudar por favor

DAM Zing 2 Replies Last reply Reply Quote 0
      • DAM
        DAM @Pedro Igor last edited by

@pedro-igor seus jogos estavam no sdcard ? O ideal é tê-los no pendrive, assim para casos como este é só reinstalar o sistema no sdcard e selecionar para usar o pendrive como diretório dos jogos e já volta a funcionar.
        Provavelmente você terá de instalar do zero. Se ele liga ainda e só não entra nos jogos faz um backup dos jogos ligando o recalbox na rede e acesse ele pelo pc e copia a pasta rom, depois instala do zero e retorna a parta rom para o recalbox.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Zing
          Zing Global moderator Translator @Pedro Igor last edited by Zing

@pedro-igor Não é necessário reinstalar todo o sistema, basta excluir o arquivo de configuração que está com problema (se realmente for esse o problema).
          O arquivo se não me engano ficar em : SHARE\system\.config\retroarch\config, haverá uma pasta com o nome do núcleo, ou diretamente um arquivo .cfg com o nome do núcleo, faça backup dele (por segurança), exclua e teste.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
          If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

Want to support us ?

78

90.3k
          Users

26.3k
          Topics

181.7k
          Copyright © 2021 recalbox.com