Desconfigurei meu recallbox pi 3 e nao esta rodando os jogos
-
Pessoal meu recallbox estava funcionando normal os jogos , ai eu estava jogando um jogo do ps1 e entrei nakele menu select + x do controle e desconfigurei sem querer uma opcao la nesse menu e dps disso os jogos nao entra mais, alguem pode me ajudar por favor
-
@pedro-igor seus jogos estavam no sdcard ? O ideal é tê-los no pendrive, assim para casos como este é só reinstalar o sistema no sdcard e selecionar para usar o pendrive como diretório dos jogos e já volta a funcionar.
Provavelmente você terá de instalar do zero. Se ele liga ainda e só não entra nos jogos faz um backup dos jogos ligando o recalbox na rede e acesse ele pelo pc e copia a pasta rom, depois instala do zero e retorna a parta rom para o recalbox. -
@pedro-igor Não é necessário reinstalar todo o sistema, basta excluir o arquivo de configuração que está com problema (se realmente for esse o problema).
O arquivo se não me engano ficar em :SHARE\system\.config\retroarch\config
, haverá uma pasta com o nome do núcleo, ou diretamente um arquivo .cfg com o nome do núcleo, faça backup dele (por segurança), exclua e teste.