Recalbox 4.0.0 HERCULES GAMES atualizações TRAVADAS!
-
Bom dia a todos.
Comprei um fliperama portátil na Hercules Games a qual possui a versão 4.0.0 do Recalbox e simplesmente as alterações no arquivo recalbox.conf não são salvas.
O que ocorre é que estou tentando atualizar a versão do Recalbox e por conta do problema relatado logo acima eu não consigo, pois ao alterar o arquivo, mais especificamente no que diz respeito às linhas abaixo, quando salvo e reinicio ele está do mesmo jeito que antes, ou seja, sem as alterações, o que impossibilita em absoluto qualquer atualização.
=======================================================================
------------ G - UPDATES ------------
Automatically check for updates at start (0,1)
updates.enabled=0
default : stable ; set to beta to get the next version currently being tested. set to unstable at your own risk to get the development version.
updates.type=stable
Diante disto, só posso concluir que existe alguma alteração ou customização no sistema da Hercules Games que simplesmente impossibilita a atualização de demais configurações que por ventura o usuário tente implementar.
Lhes pergunto: mais alguém aqui já passou por isso? Se sim, qual o procedimento que adotaram a fim de sanar o impasse?
Vale salientar que vi problemas parecidos no fórum, mas a sinalização era que fosse feito um backup da pasta roms e que fosse instalado um novo sistema do zero.
O problema em fazer isso é que eu teria que abrir o gabinete do fliperama para ter acesso ao cartão de memória, e mesmo que eu tivesse o acesso, eu não conseguiria fazer a nova instalação pois não disponho de máquina que tenha leitor de cartão.
Alguém poderia me ajudar nisso?
Obrigado pela atenção de todos.
Att.,
C. Barreiro.
-
@barreiro pergunte onde você comprou. Recalbox é gratuito e sua venda é proibida. Todos aqui trabalham de graça, para que uma tropa de canalhas possa aproveitar isso e ganhar dinheiro. Não damos qualquer apoio a imagens alteradas, vendidas ou não oficiais.
-
@paradadf perdão.
De toda forma já fiz a instalação do zero. Está tudo funcionando a contento.
Muito grato pela atenção.
Boa noite meu caro.
Peço que, por gentileza, feche o presente tópico.
Att.,
C. Barreiro.