Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. Barreiro
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 2
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

Barreiro

@Barreiro

0
    Profile views
    2
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

Barreiro Unfollow Follow

Latest posts made by Barreiro

• RE: Recalbox 4.0.0 HERCULES GAMES atualizações TRAVADAS!

@paradadf perdão.

De toda forma já fiz a instalação do zero. Está tudo funcionando a contento.

Muito grato pela atenção.

Boa noite meu caro.

Peço que, por gentileza, feche o presente tópico.

Att.,

C. Barreiro.

posted in Recalbox geral
      Barreiro
      Barreiro
    • Recalbox 4.0.0 HERCULES GAMES atualizações TRAVADAS!

Bom dia a todos.

Comprei um fliperama portátil na Hercules Games a qual possui a versão 4.0.0 do Recalbox e simplesmente as alterações no arquivo recalbox.conf não são salvas.

O que ocorre é que estou tentando atualizar a versão do Recalbox e por conta do problema relatado logo acima eu não consigo, pois ao alterar o arquivo, mais especificamente no que diz respeito às linhas abaixo, quando salvo e reinicio ele está do mesmo jeito que antes, ou seja, sem as alterações, o que impossibilita em absoluto qualquer atualização.

=======================================================================

------------ G - UPDATES ------------

Automatically check for updates at start (0,1)

updates.enabled=0

default : stable ; set to beta to get the next version currently being tested. set to unstable at your own risk to get the development version.

updates.type=stable

Diante disto, só posso concluir que existe alguma alteração ou customização no sistema da Hercules Games que simplesmente impossibilita a atualização de demais configurações que por ventura o usuário tente implementar.

Lhes pergunto: mais alguém aqui já passou por isso? Se sim, qual o procedimento que adotaram a fim de sanar o impasse?

Vale salientar que vi problemas parecidos no fórum, mas a sinalização era que fosse feito um backup da pasta roms e que fosse instalado um novo sistema do zero.

O problema em fazer isso é que eu teria que abrir o gabinete do fliperama para ter acesso ao cartão de memória, e mesmo que eu tivesse o acesso, eu não conseguiria fazer a nova instalação pois não disponho de máquina que tenha leitor de cartão.

Alguém poderia me ajudar nisso?

Obrigado pela atenção de todos.

Att.,

C. Barreiro.

posted in Recalbox geral
      Barreiro
      Barreiro