Recalbox Forum

    • Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

    Recalbox 4.0.0 HERCULES GAMES atualizações TRAVADAS!

    Recalbox geral
    recalbox 4.0.0 hercules atualizações travadas
    2
    3
    2031
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Barreiro
      Barreiro last edited by Barreiro

      Bom dia a todos.

      Comprei um fliperama portátil na Hercules Games a qual possui a versão 4.0.0 do Recalbox e simplesmente as alterações no arquivo recalbox.conf não são salvas.

      O que ocorre é que estou tentando atualizar a versão do Recalbox e por conta do problema relatado logo acima eu não consigo, pois ao alterar o arquivo, mais especificamente no que diz respeito às linhas abaixo, quando salvo e reinicio ele está do mesmo jeito que antes, ou seja, sem as alterações, o que impossibilita em absoluto qualquer atualização.

      =======================================================================

      ------------ G - UPDATES ------------

      Automatically check for updates at start (0,1)

      updates.enabled=0

      default : stable ; set to beta to get the next version currently being tested. set to unstable at your own risk to get the development version.

      updates.type=stable

      Diante disto, só posso concluir que existe alguma alteração ou customização no sistema da Hercules Games que simplesmente impossibilita a atualização de demais configurações que por ventura o usuário tente implementar.

      Lhes pergunto: mais alguém aqui já passou por isso? Se sim, qual o procedimento que adotaram a fim de sanar o impasse?

      Vale salientar que vi problemas parecidos no fórum, mas a sinalização era que fosse feito um backup da pasta roms e que fosse instalado um novo sistema do zero.

      O problema em fazer isso é que eu teria que abrir o gabinete do fliperama para ter acesso ao cartão de memória, e mesmo que eu tivesse o acesso, eu não conseguiria fazer a nova instalação pois não disponho de máquina que tenha leitor de cartão.

      Alguém poderia me ajudar nisso?

      Obrigado pela atenção de todos.

      Att.,

      C. Barreiro.

      paradadf 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • paradadf
        paradadf Staff @Barreiro last edited by

        @barreiro pergunte onde você comprou. Recalbox é gratuito e sua venda é proibida. Todos aqui trabalham de graça, para que uma tropa de canalhas possa aproveitar isso e ganhar dinheiro. Não damos qualquer apoio a imagens alteradas, vendidas ou não oficiais.

        If your question was answered, please mark it as solved: Topic Tools -> Ask a question + Topic Tools -> Mark as Solved

        Barreiro 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Barreiro
          Barreiro @paradadf last edited by

          @paradadf perdão.

          De toda forma já fiz a instalação do zero. Está tudo funcionando a contento.

          Muito grato pela atenção.

          Boa noite meu caro.

          Peço que, por gentileza, feche o presente tópico.

          Att.,

          C. Barreiro.

          1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

          Want to support us ?

          96
          Online

          98.7k
          Users

          28.1k
          Topics

          187.0k
          Posts

          Copyright © 2021 recalbox.com