Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Batocera Recalbox inicializar dentro de um sistema

• Banned

Eu sei que este forum é destinado ao Recalbox e peço desculpas por isso, mas talvez alguém aqui possa me ajudar: Eu estou tentando fazer o Batocera inicializar já dentro de um sistema, por exemplo, SNES, na lista de jogos, sem aparecer o menu principal. O Recalbox ten essa configuração no menu, mas o Batocera não. Alguém tem ideia de como criar um script para direcionar o sistema para dentro da pasta?

• Developer
    Team
    Global moderator
    Translator

@mago não faz sentido fazer perguntas de outro sistema aqui, porque as coisas funcionam de maneira diferente. Por favor, use o respectivo fórum.

• Banned

@paradadf como disse, peço desculpas, mas você deve saber que o kernell dos dois sistemas é praticamente o mesmo... vim aqui em busca de alguém que pudesse ajudar, uma vez que um sistema é nativo do outro... já procurei no forum do Batocera e ninguém sabe responder!

• Developer
    Team
    Global moderator
    Translator

@mago o kernel não é praticamente o mesmo e, como eu disse, as coisas não funcionam da mesma maneira. Se ninguém te ajudou lá, sinto muito, mas aqui não é o lugar para fazer perguntas de outro sistema.

Want to support us ?

226

79.7k
Users

21.1k
Topics

154.4k