Batocera Recalbox inicializar dentro de um sistema
-
Eu sei que este forum é destinado ao Recalbox e peço desculpas por isso, mas talvez alguém aqui possa me ajudar: Eu estou tentando fazer o Batocera inicializar já dentro de um sistema, por exemplo, SNES, na lista de jogos, sem aparecer o menu principal. O Recalbox ten essa configuração no menu, mas o Batocera não. Alguém tem ideia de como criar um script para direcionar o sistema para dentro da pasta?
-
@mago não faz sentido fazer perguntas de outro sistema aqui, porque as coisas funcionam de maneira diferente. Por favor, use o respectivo fórum.
-
@paradadf como disse, peço desculpas, mas você deve saber que o kernell dos dois sistemas é praticamente o mesmo... vim aqui em busca de alguém que pudesse ajudar, uma vez que um sistema é nativo do outro... já procurei no forum do Batocera e ninguém sabe responder!
-
@mago o kernel não é praticamente o mesmo e, como eu disse, as coisas não funcionam da mesma maneira. Se ninguém te ajudou lá, sinto muito, mas aqui não é o lugar para fazer perguntas de outro sistema.