Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Meu controle não funciona quando inicio um game

• Fala galera beleza? estou com um problema muito chato, tenho 1 controle usb e 1 controle do play 4 configuro tudo certinho mais quando entro em qualquer jogo nenhum deles funcionam ja tentei de tudo e não da certo até formatei o cartão e instalei novamente o recalbox e o problema persiste, estava funcionando tudo ok de um tempo para cá que começou a fazer isso alguém consegue me ajudar?

• Tester
    Global moderator

@sandrobtc Você usa qual arquitetura? (Rpi0,1,2,3, PC 32bit, 64 bits)
    Qual a versão do seu Recalbox? ("A última" não serve como resposta, descubra a versão)
    Já verificou se os controles são compatíveis com o Recalbox?
    Segue link da lista de compatibilidade:
    https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)

Acredito que você esteja no Rpi3, mas você não deixou claro todas as informações acima, então o que posso sugerir:

• Fazer um Backup da sua imagem atual
    • Formatar o cartão, baixar a última versão do Recalbox (18.07.13), instalar a imagem limpa, deixar ela só com as ROMS que já vem no Recalbox (você fala que já formatou, mas não disse se fez uma nova instalação limpa)
    • Configurar um controle (recomendo que seja o USB) primeiro, no EmulationStation (você fala que configura, mas não deixa claro se é no ES ou no Retroarch)
    • Testar se com a imagem limpa algum dos controles funciona
    • Se não funcionar, testar o controle em outro dispositivo, por exemplo, no computador, para garantir que o problema não é o controle em si.

Se funcionar com uma instalação limpa atualizada, sem nada, provavelmente você editou alguma configuração sem querer, e quando reinstala e "instala" o backup, o arquivo de configuração está sendo copiado junto e mantendo o problema.

Want to support us ?

397

79.7k
Users

21.1k
Topics

154.4k