Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Atualização Kodi

MediaCenter e Dualboot
    atualização kodi
    2
    3
    1911
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • AnderDog
      AnderDog last edited by

alt text

Olá a todos, gostaria de saber se vai ter atualização pro Kodi, no caso pra versão 17 Krypton? Que é bem mais compatível com os addons no geral...

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator last edited by

Até onde eu saiba não há previsão, mas no geral o projeto Recalbox é totalmente gratuito, e como não há um investimento não há previsões para muitas coisas.
        Se quer respostas mais completas, o ideal é ir na parte internacional do forum, mas eu não recomendo ficar cobrando previsões em um projeto totalmente gratuito, nenhum desenvolvedor gosta de quem fica cobrando previsões quando não se está ganhando nada por isso.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Zing
          Zing Global moderator Translator @AnderDog last edited by

@anderdog O Substring está solicitando testers para uma nova versão do Recalbox, e ela virá com o kodi 17.6.
          As exigências para ser um tester são muitas, mas se você quiser pode se candidatar: https://forum.recalbox.com/topic/15010/testers-wanted-major-system-upgrade-pi3b-kodi-17-and-much-more

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
          If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

Want to support us ?

80

98.6k
          Users

28.1k
          Topics

187.0k
          Copyright © 2021 recalbox.com