Cheats funcionam bem no Retroarch menu. Eu até tenho os meus prontos .CHT (sim dá pra adicionar também). Tenho tema próprio e tal. Melhor coisa a se fazer é adquirir conhecimento e não ir atrás de picaretas BR. Bom acho q esse tópico podia ser encerrado
Best posts made by AnderDog
-
RE: Como usar os cheats no Retroarch!
-
RE: Problema jogos do PSP não iniciam nova atualização recalbox
Bom adquiri conhecimento vendo as respostas do Zing aqui sobre Videomode. Boa man ️
Então, normalmente e falta de VRAM... Tema pesado, com muitos sistemas adicionados no system.cfg, etc... Então acho no meu ver que baixar o valor do Vram não seria a solução... Pq isso só faz ele ter q se reiniciar (limpar)mais frequente a Vram... Dando a impressão de ter limpado e iniciando o jogo.
Lembrando não tenho certeza, mas ando aprendendo bastante nesses últimos meses sobre as funcionalidades do Recalbox.
Bom é vc deixar uma configuração de tema leve e sem muitos "packs genéricos" Aqui tinha force close com tema 1080p. Baixei a resolução das imagens e baixei o bitrate das músicas ogg do mesmo e melhorou a ponto de não mais auto fechar o PSP, e nem ter mensagem de memória cheia quando iria salvar nele. -
@anderdog Andei pesquisando, e acho q me enganei... A memória vram é a memória usada pra carregar gráficos só... Então quanto menor menos memória ela usa deixando mais pro emulador... Acho q é isso... Vo ver qual melhor valor... Acho q 130 deve ficar muito bom
-
RE: Problemas com Dreamcast
@Zing Boa noite, grande zing sempre ajudando o pessoal! hehehe Só pra lembrar q o screenscrepper está offline... Tão arrumando o servidor, sem uma data certa pra voltarem segundo vi no discord deles ok. Abraço
Latest posts made by AnderDog
-
RE: Problemas com Dreamcast
@Zing Boa noite, grande zing sempre ajudando o pessoal! hehehe Só pra lembrar q o screenscrepper está offline... Tão arrumando o servidor, sem uma data certa pra voltarem segundo vi no discord deles ok. Abraço
-
Kodi 18.8 não otimizado e bugs na nova versão 7.0.1?
Olá, uma pergunta, o Kodi 18.8 da versão 7.0.1 está meio pesado, estou tendo force closes assistindo alguma coisa, tem algo que eu possa fazer? Outro detalhe (ou bug) é o erro no plugin: script.common.Plugin.Cache toda hora... Youtube vou ver amanhã se dá erro também, coloquei as API certinho nele, mas parece q só duram um dia pq sempre dá erro no outro dia Outra coisa, Botão desligar e reiniciar não acontece de fato, volta pro emulationstation, ou seja, só sair funciona...
OBS: No kodi 17.6 da versão 6.1.1 eu não tinha esses problemas... Acho que o pessoal francês só atualizou e não otimizou pros raspberrys. Qualquer ajuda agradeço, senão acho que vou voltar pra 6.1.1** -
RE: Netplay não funciona com essa nova atualização Recalbox 6.1.1-DragonBlaze
Estou com o mesmo problema agora, até um tempo atrás tava de boa. É algum bug, essa 6.1.1 tá com inúmeros bugs ainda... E ninguém responde mais aqui nesse fórum? Aliás é só o Zing que vejo responder, esse cara é fera e super educado...
-
Não consigo pré aplicar shader
Olá pra geral, seguinte até a versão 6.0 R3 eu conseguia iniciar os emuladores do Libretro com o shader sendo aplicado no início, sem precisar mecher em botão Hotkey + R2 por exemplo... Depois nessa 6.1 e 6.1.1 simplesmente tiraram a opção de iniciar... Oque aconteceu? Colocava essa opção e caminho no .config do Retroarch e funcionava:
video_shader_enable = "true"
video_shader = "~/.config/retroarch/config/retroarchcustom.glslp"
Sinto falta mais no gameboy que achei um ótimo padrão de imagem, pq uso uma tela grande pra jogar, e mesmo com overlay fica embassado ou pixelado os jogos antigos, gosto desses filtros, se alguém souber como funciona agora essa aplicação agradeço demais. Tá tenso cada jogo queentro tenho q ficar procurando um shader com Hotkey + R2. Percebi que alicatearam mais essa opção... Porque, qual fundamento? Obg desde já -
PSP performance is worse in 6.0
That's right, I have the 2 versions, one on each SD card here ... And the performance of the PSP in Dragon Blaze is much lower than expected ... Would you like to know if you are already aware of this? Or you already have some update that improves, or is just the emulator that in the updates did not confront the Raspberry ... Sorry my bad English
-
@zing Simples. As imagens do tema tava em Full HD, baixei pra HD... As músicas usei um app pro Windows pra baixar o bitrate... Tem opções online pra fazer isso
-
@anderdog Andei pesquisando, e acho q me enganei... A memória vram é a memória usada pra carregar gráficos só... Então quanto menor menos memória ela usa deixando mais pro emulador... Acho q é isso... Vo ver qual melhor valor... Acho q 130 deve ficar muito bom
-
Bom adquiri conhecimento vendo as respostas do Zing aqui sobre Videomode. Boa man ️
Então, normalmente e falta de VRAM... Tema pesado, com muitos sistemas adicionados no system.cfg, etc... Então acho no meu ver que baixar o valor do Vram não seria a solução... Pq isso só faz ele ter q se reiniciar (limpar)mais frequente a Vram... Dando a impressão de ter limpado e iniciando o jogo.
Lembrando não tenho certeza, mas ando aprendendo bastante nesses últimos meses sobre as funcionalidades do Recalbox.
Bom é vc deixar uma configuração de tema leve e sem muitos "packs genéricos" Aqui tinha force close com tema 1080p. Baixei a resolução das imagens e baixei o bitrate das músicas ogg do mesmo e melhorou a ponto de não mais auto fechar o PSP, e nem ter mensagem de memória cheia quando iria salvar nele. -
RE: Como usar os cheats no Retroarch!
Cheats funcionam bem no Retroarch menu. Eu até tenho os meus prontos .CHT (sim dá pra adicionar também). Tenho tema próprio e tal. Melhor coisa a se fazer é adquirir conhecimento e não ir atrás de picaretas BR. Bom acho q esse tópico podia ser encerrado
-
RE: Recalbox 18.07.13 is out!
@anderdog Sorry guys, this bug only Ps4 controller... My Gamesir G4s controller works fine