@yashiro said in EmulationStation parando ao sair dos jogos:
@ismaiden666 Provavelmente ta acontecendo isso. Instalei tudo do zero, adicionei o tema, as roms etc. Funcinou tudo sem problema. Ai do nada deu a tela preta de novo, só que dessa vez mesmo colocando a ES pra iniciar ela volta pra tela preta. Fiz o seguinte, acessei a pasta das roms e apaguei todos os arquivos "gamelist.xml" reiniciei a ES funcinou. Mas quando eu reinicio o recalbox ou desligo e depois ligo já inicia na tela preta e não sai dela. Fiz de novo, apaguei todos os gamelist.xml das roms e iniciou sem problema. Mas ficar fazendo isso toda hora é um saco. Quando resolvo um problema aparece outro. Tenso...
Edit: Acabei de resolver o problema, mas como sempre, apareceu outro kkkk. Acessei o recalbox.config na pasta system
fui até a linha: emulationstation.gamelistonly=0 e mudei de 0 para 1Salvei, reiniciei o recalbox e pronto! Problema resolvido, ou quase. Agora as imagens da gamelist não aparecem. Não tenho ideia do que aconteceu.
Se eu deixar em 0 só fica nessa tela: Não sei o que ocorreu que do nada ficou só nisso. Mas se mudo pra 1 entra, os jogos funcionam etc. Mas as imagens dos jogos não aparecem.