Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Não consigo acessar o menu de controle para fazer o mapeamento.

• Não consigo fazer o mapeamento dos controles por não ter acesso a esse menu.
    Só da acesso ao menu de games e o de áudio. Como faço para acessar esses outros??

• Também tenho o mesmo problema. O meu é um Arcade de 11 mil. O que fazer?

• Pluga um teclado usb e vai em menu/configurações dos botões. No momento que for configurar os botões, utilize o controle

• Tester
    Global moderator

@blankabr Acredito que o problema de vocês possa ser resolvido configurando o arquivo recalbox.conf, que pode ser feito pelo Recalbox Manager, ou indo na pasta SHARE->System. Localize dentro do arquivo a seguinte parte:

##EmulationStation
    ###list itemmenu style
    ###default -> default all options menu
    ###none -> no menu except the game search menu
    ###bartop -> less menu, only needed for bartops
    emulationstation.menu=default

Você deve deixar esse último comando como está no meu exemplo: "emulationstation.menu=default"
    Provavelmente no seu está: "emulationstation.menu=bartop", e por isso não aparece todo o menu, e como você pode ver, ainda existe a possibilidade de deixar como "emulationstation.menu=none", que só apareceria as opções de busca dos jogos.

Want to support us ?

229

79.8k
Users

21.1k
Topics

154.5k