Solved Ajuda - Memória insuficiente para salvar Roms
-
Olá pessoal, tenho um Raspberry pi 3, recalbox 4.0.2, estou com o seguinte problema:
Estou tentando salvar uma rom mais pesada e aparece uma mensagem de que faltam 123 mb para transferir o arquivo, porém meu cartão é de 64GB, quando inicio o console, aparece que tenho 52 GB livres, porque será que não consigo salvar a rom? alguém pode me ajudar?OBS: a rom é pesada porque é de PSP.
-
@Denis86 me diz qual jogo para poder simular
E qual é o seu SD, marca, modelo, classe?A versão 4.0.2 não roda PSP, apenas 4.1
-
@azvarel olá, agora estou entendendo melhor o Recalbox, o PSP só funciona na versão instavel 4.1, cheguei a experimentar a versão 4.1, mas está cheia de bugs, os bugs do controle e os de audio foram os que mais me incomodaram, daí formatei meu cartão e voltei para a 4.0.2....
Quando tive o problema, aparecia uma mensagem de que minha memoria estava cheia... porque ela realmente estava de ROMs, também estava com problemas de queda de conexão quando eu tentava transferir algo...
para resolver esse problema, comecei a utilizar o WinSCP, para visualizar o tamanho real do SD e decidir quais ROMs vão ficar e quais seriam tiradas.
muito obrigado pela atenção
Denis86
-
@Denis86 qual versão 4.1 você está usando, porque utilizo para testes a versão do dia 27/04 e funciona muito bem, esqueça emulação do PSP, ainda está muito longe de ser bom.