netplay disconnect
-
Ja faz meses deste que atualizei meu recalbox da versão que você compra pronta aqui no Brasil, acho que 4.x.x. E desde então estou usando a mais recente mas sem sucesso ao tentar jogar online, e antigamente funcionava.
Vejo esse erro: netplay disconnect
Eu entendo quase nada sobre o recalbox, mas sou programador então posso ter facilidade na ajuda... Observando o log vi esse erro se repetindo sempre ao tentar jogar online
RECALBOX user.err mount.exfat: invalid cluster 0xffffffff while reading
RECALBOX user.err mount.exfat: failed to open directory '/roms/fbneo/fba_libretro' -
@cristianmattar Como você fez a atualização da versão?
Com tão pouca informação não consigo te ajudar, mas o provável é que você tenha aproveitado arquivos antigos da versão antiga e isso esteja conflitando no sistema, ou, que você não tenha atualizado sua ROMSET e/ou BIOS.
Sobre os arquivos reaproveitados, veja esse vídeo:
Veja esse vídeo (ative as legendas):
https://www.youtube.com/watch?v=skeULeTu7p8&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=20&ab_channel=RecalboxUma opção presente desde a versão 7 é o reset de fábrica (disponível a partir do Menu do EmulationStation, nas Configurações Avançadas), isso manterá seus arquivos pessoais, mas apagará todas as configurações personalizadas.
Sobre o ROMSET, em todos os ARCADES é necessário verificar o ROMSET, pois as vezes os ROMSETs são alterados. Resumidamente, você precisa ter o jogo no mesmo ROMSET (na mesma "versão") que o núcleo. Ex. jogos da ROMSET MAME 2003 só funcionam corretamente com o núcleo de MAME 2003, não com o MAME 2015.
Veja aqui os ROMSETs:
https://recalbox.gitbook.io/documentation/v/francais/tutoriels/jeux/generalite/les-roms-et-les-isos/les-romset-pour-recalboxAlém disso, para o netplay, é necessário que as hash coincidam, que os outros jogadores possuam a mesma versão do RECALBOX, as BIOS, etc.
-