Imagens dos jogos não aparecem e screenscrapper não funciona
-
Bom dia prezados! Estou com um problema com as imagens dos jogos, acontece que instalei a nova versão 7.2.1 e passei todas as minhas roms. Iniciei o Scrapper normalmente porém próximo de terminar de baixar todas as capas o sistema travou, tive que reiniciar e ao abrir a lista de jogos nenhuma imagem baixada aparece. Acessei os dados do cartão e as imagens estão todas lá porém não estão associadas aos jogos. Tentei diversas coisas porém nenhuma delas funcionou.
- Tentei fazer o Scrapper novamente porém ele não inicia
- Tentei apagar a gamelist de um sistema e apaguei as imagens baixadas porém não funcionou fazer o scrapper novamente
- Apaguei apenas a gamelist para que o sistema tentasse gerar outra mas não deu certo
- Já tentei pelo menu "Atualizar lista de jogos" mas também sem sucesso
Alguém já passou por esse problema e pode me dar alguma alternativa do que fazer?
-
@nightsy Recomendo que você use um software externo como o Skraper ou o ARRM:
-
@zing obrigado pela dica. Eu tenho tentado na parte da noite e funcionou! fica a dica para quem não conseguiu tentando os métodos que usei.
Por volta da meia noite os scrapes acontecem, talvez seja um momento de baixo movimento nos servidores.
-
Por volta da meia noite os scrapes acontecem, talvez seja um momento de baixo movimento nos servidores.
Um congestionamento dos servidores do screenscraper é relativamente comum, mas, infelizmente não há um horário ideal para funcionar melhor, é necessário testar em outros horários aleatoriamente quando o problema é a sobrecarga do servidor.
-
For any English only Safari users looking for quick answer (safari doesn't offer translation on this website):
The scraping server is congested! In my personal attempts I've been able to scrape info but not images.. I can see a 401 error in the log. There is a software solution and tutorial available with English subs here that was mentioned by @Zing:
https://www.youtube.com/watch?v=G388Gc6kkRs&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=22&ab_channel=RecalboxConsider donating to the scraper project to help devs pay for the resources to meet scraping loads plus get more systems!
https://www.screenscraper.fr