Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Imagens dos jogos não aparecem e screenscrapper não funciona

Recalbox geral
    imagens dos jogos não aparecem screenscrapper funciona
    3
    5
    439
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • nightsy
      nightsy last edited by

Bom dia prezados! Estou com um problema com as imagens dos jogos, acontece que instalei a nova versão 7.2.1 e passei todas as minhas roms. Iniciei o Scrapper normalmente porém próximo de terminar de baixar todas as capas o sistema travou, tive que reiniciar e ao abrir a lista de jogos nenhuma imagem baixada aparece. Acessei os dados do cartão e as imagens estão todas lá porém não estão associadas aos jogos. Tentei diversas coisas porém nenhuma delas funcionou.

• Tentei fazer o Scrapper novamente porém ele não inicia
      • Tentei apagar a gamelist de um sistema e apaguei as imagens baixadas porém não funcionou fazer o scrapper novamente
      • Apaguei apenas a gamelist para que o sistema tentasse gerar outra mas não deu certo
      • Já tentei pelo menu "Atualizar lista de jogos" mas também sem sucesso

Alguém já passou por esse problema e pode me dar alguma alternativa do que fazer?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @nightsy last edited by

@nightsy Recomendo que você use um software externo como o Skraper ou o ARRM:

• Skraper: https://www.youtube.com/watch?v=G388Gc6kkRs&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=22&ab_channel=Recalbox
        • ARRM: https://forum.recalbox.com/topic/11850/arrm-another-recalbox-roms-manager

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

nightsy 1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • nightsy
          nightsy @Zing last edited by

@zing obrigado pela dica. Eu tenho tentado na parte da noite e funcionou! fica a dica para quem não conseguiu tentando os métodos que usei.

Por volta da meia noite os scrapes acontecem, talvez seja um momento de baixo movimento nos servidores.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @nightsy last edited by

@nightsy

Por volta da meia noite os scrapes acontecem, talvez seja um momento de baixo movimento nos servidores.

Um congestionamento dos servidores do screenscraper é relativamente comum, mas, infelizmente não há um horário ideal para funcionar melhor, é necessário testar em outros horários aleatoriamente quando o problema é a sobrecarga do servidor.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • m627
              m627 last edited by

For any English only Safari users looking for quick answer (safari doesn't offer translation on this website):

The scraping server is congested! In my personal attempts I've been able to scrape info but not images.. I can see a 401 error in the log. There is a software solution and tutorial available with English subs here that was mentioned by @Zing:
              https://www.youtube.com/watch?v=G388Gc6kkRs&list=PL2oNQ0AT7fx2ExiSNrfHUzga5GnogI4sh&index=22&ab_channel=Recalbox

Consider donating to the scraper project to help devs pay for the resources to meet scraping loads plus get more systems!
              https://www.screenscraper.fr

1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • First post
                Last post

Want to support us ?

62

90.3k
              Users

26.3k
              Topics

181.7k
              Copyright © 2021 recalbox.com