Interface/tema reiniciando recalbox 7.2
-
Olá pessoal, eu utilizava um tema personalizado na versão do recalbox 7.1.1 para rasp 3 sem problemas, porém quando atualizei para a versão 7.2, após uma instalação limpa, o mesmo tema fica reiniciando a interface, semelhante ao que acontece quando vamos atualizar a lista de jogos, quando mudo a tela dos emuladores muito rápido. Alguém sabe como resolver?
-
Estou tendo o mesmo problema que vc, inclusive eu ia formatar e começar de uma instalação do zero, mais depois d ler seu comentario nem vou formatar.
No site do tema es-next-pixel eles falam para usar o tema em uma resolução de 720p no rasp pi 3, talves o rasp pi3 esta reiniciando por falta de memoria ram, e o tema original é mais leve. -
Eu utilizo o tema ES-THEME-NEXT-PIXEL com imagens que eu mesmo alterei, depois de reescalonar essas imagens para 720p aparentemente o problema foi resolvido. Obrigado!
-
@rateixeira90 Nenhum tema além do tema padrão é totalmente compatível com a versão 7.2: há um bug conhecido, e está sendo trabalhado nisso.
Se quiser, pode ajudar a testar o beta da versão 7.2.1 que resolve o problema:
https://forum.recalbox.com/topic/24142/recalbox-7-2-1-beta3-public-release -
@rateixeira90 Aconteceu comigo tbm, então exclui o tema baixei de novo em 720p e acabou o problema.