Kodi 18.8 não otimizado e bugs na nova versão 7.0.1?



  • Olá, uma pergunta, o Kodi 18.8 da versão 7.0.1 está meio pesado, estou tendo force closes assistindo alguma coisa, tem algo que eu possa fazer? Outro detalhe (ou bug) é o erro no plugin: script.common.Plugin.Cache toda hora... Youtube vou ver amanhã se dá erro também, coloquei as API certinho nele, mas parece q só duram um dia pq sempre dá erro no outro dia👎 Outra coisa, Botão desligar e reiniciar não acontece de fato, volta pro emulationstation, ou seja, só sair funciona...
    OBS: No kodi 17.6 da versão 6.1.1 eu não tinha esses problemas... Acho que o pessoal francês só atualizou e não otimizou pros raspberrys. Qualquer ajuda agradeço, senão acho que vou voltar pra 6.1.1**


  • Global moderator Translator
    Translation Master
    Tester
    Global moderator

    @AnderDog said in Kodi 18.8 não otimizado e bugs na nova versão 7.0.1?:

    script.common.Plugin.Cache

    Não uso o Kodi, mas, pesquisando por esse erro, achei esse fórum sobre o Kodi:
    https://www.xbmcbrasil.net/thread-445.html?pid=2708#pid2708

    estou tendo force closes assistindo alguma coisa

    Não vi relatos de outros usuários, deve ser algum problema de configuração seu, você tem como testar com uma instalação LIMPA, sem nenhuma modificação, no Recalbox 7.0.1? Não garanto que resolva, mas, como mais ninguém está reclamando, a maior chance é que seja alguma modificação sua, alguma configuração específica conflitando com outra talvez.

    Acho que o pessoal francês só atualizou e não otimizou pros raspberrys.

    Eu posso afirmar que a equipe atualizou e otimizou, pois, há membros do time que usam o Kodi, ele é incorporado ao Recalbox e testado assim como os emuladores (e talvez até mais do que alguns emuladores "pouco usados").
    Como eu citei, eu não uso o Kodi, inclusive eu sempre desativo ele, gosto do Raspberry como sendo um console exclusivo para jogos, e acho que o Kodi tem esses problemas, não são todos os usuários que conseguem configurar, e, como todo programa, as vezes de uma versão para outra alguma modificação no programa gera algum bug, o problema é que por estar incorporado ao Recalbox, gera a ideia de que o problema está no Recalbox, mas isso raramente é verdade (é claro que não posso garantir que nunca houve nem nunca haverá bugs relacionados a incorporação dele no sistema).
    Sei que nas versões anteriores, alguns usuários chegavam a fazer dual boot do Recalbox para ter o Kodi isolado e garantir que pudessem fazer o que queriam com o Kodi (já que não é possível atualizar a versão do aplicativo manualmente), mas, nem sei se é possível fazer isso atualmente.

    senão acho que vou voltar pra 6.1.1

    É uma opção sua (desde que você tenha backup, já que o site oficial não disponibiliza versões anteriores), MAS, só pra lembrar: o Fórum não da suporte a versões anteriores.



Want to support us ?

259
Online

80.5k
Users

21.6k
Topics

158.2k
Posts