Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Atualização para nova versão 7.0 (X86)

• Olá.

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho que realizam os desenvolvedores e toda equipe do Recalbox.

Eu estou querendo atualizar o sistema Recalbox versão 6.1.1 (X86) para a versão 7.0, que tenho aqui instalado num miniPC dedicado apenas para o sistema Recalbox.
    No entanto, estou com receio... pois deu muito trabalho para eu ajustar de modo que funcionasse corretamente na versão 6.1.1.

E tenho acompanhado o fórum e vejo muitos detalhes que ainda vão ser ajustados, e uma possível versão a caminho para a 7.0.1...

Se eu atualizar para versão 7.0, quando lançar as próximas versões, vou ter que reinstalar tudo do zero ou o novo sistema de atualização vai funcionar sem precisar atualizar do zero...?

Por favor, me deem uma direção sobre isso.

Grato.

• Tester
    Global moderator

@fredcsn A princípio não será necessária uma reinstalação geral da Versão 7.0 para a 7.0.1, isso será feito através das atualizações do sistema.
    Mas, se você já esperou até agora e está com receio dos bugs relatados, espere a próxima versão sair, ela não deve demorar, pois o time de desenvolvedores está trabalhando duro desde os primeiros relatos de bugs.
    Para te ajudar com a reinstalação, recomendo que assista esse vídeo, ative as legendas:
    https://youtu.be/skeULeTu7p8

• @Zing Obrigado pela resposta Zing e pela orientação . Vou esperar então a próxima atualização com as correções de erros

Want to support us ?

216

79.6k
Users

21.0k
Topics

153.6k