Atualização para nova versão 7.0 (X86)
-
Olá.
Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho que realizam os desenvolvedores e toda equipe do Recalbox.
Eu estou querendo atualizar o sistema Recalbox versão 6.1.1 (X86) para a versão 7.0, que tenho aqui instalado num miniPC dedicado apenas para o sistema Recalbox.
No entanto, estou com receio... pois deu muito trabalho para eu ajustar de modo que funcionasse corretamente na versão 6.1.1.E tenho acompanhado o fórum e vejo muitos detalhes que ainda vão ser ajustados, e uma possível versão a caminho para a 7.0.1...
Se eu atualizar para versão 7.0, quando lançar as próximas versões, vou ter que reinstalar tudo do zero ou o novo sistema de atualização vai funcionar sem precisar atualizar do zero...?
Por favor, me deem uma direção sobre isso.
Grato.
-
@fredcsn A princípio não será necessária uma reinstalação geral da Versão 7.0 para a 7.0.1, isso será feito através das atualizações do sistema.
Mas, se você já esperou até agora e está com receio dos bugs relatados, espere a próxima versão sair, ela não deve demorar, pois o time de desenvolvedores está trabalhando duro desde os primeiros relatos de bugs.
Para te ajudar com a reinstalação, recomendo que assista esse vídeo, ative as legendas:
https://youtu.be/skeULeTu7p8 -
@Zing Obrigado pela resposta Zing e pela orientação . Vou esperar então a próxima atualização com as correções de erros