Da pra adicionar jogo de outra forma a não ser pela rede?
-
Conecto na rede o recalbox mas ele não aparece na minha rede. assim não consigo adicionar nenhum jogo. Tem alguma outra forma de adicionar jogo?
-
@posipe Olá Posipe, já verificou se sua rede realmente está conecta no recalbox? Se lá nas configurações do recalbox mostra "Conectado" ?
O meu aqui não aparece na rede, mesmo conectado. Então eu acesso assim:
abro o executar do windows (Tecla da bandeira + tecla R) e escrevo: \ \RECALBOX
Assim a pasta do recalbox na rede abre, mesmo que não mostre ela na rede ela abre, isso se o recalbox estver conectado de forma correta na rede. Se preferir, também pode usar o \ \RECALBOX dentro de qualquer pasta do pc, que também abre.Você pode adicionar roms no recalbox via KODI também, é até mais rápido do que pela rede. Não sei pode postar link de video aqui, então dá uma pesquisada no youtube "Como transferir roms pelo KODI no recalbox" Tem bastante coisa lá.
Boa sorte!
-
@posipe a partição SHARE não é reconhecida pelo Windows pois está em um formato que só o LINUX reconhece (já que o Recalbox é baseado em LINUX). Então uma das opções é você usar o LINUX (não precisa nem instalar no PC, você pode baixar o Ubuntu por exemplo, e fazer um pen drive bootavel, rodando direto pelo pen drive).
Outra opção é você usar algum programa para fazer o Windows reconhecer essa partição, mas eu só conheço um programa pago que é funcional: "Linux File Systems for Windows by Paragon Software".