Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Da pra adicionar jogo de outra forma a não ser pela rede?

Recalbox geral
    pra adicionar jogo outra forma
    3
    3
    104
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • posipe
      posipe last edited by

Conecto na rede o recalbox mas ele não aparece na minha rede. assim não consigo adicionar nenhum jogo. Tem alguma outra forma de adicionar jogo?

Yashiro Zing 2 Replies Last reply Reply Quote 0
      • Yashiro
        Yashiro @posipe last edited by Yashiro

@posipe Olá Posipe, já verificou se sua rede realmente está conecta no recalbox? Se lá nas configurações do recalbox mostra "Conectado" ?

O meu aqui não aparece na rede, mesmo conectado. Então eu acesso assim:
        abro o executar do windows (Tecla da bandeira + tecla R) e escrevo: \ \RECALBOX
        Assim a pasta do recalbox na rede abre, mesmo que não mostre ela na rede ela abre, isso se o recalbox estver conectado de forma correta na rede. Se preferir, também pode usar o \ \RECALBOX dentro de qualquer pasta do pc, que também abre.

alt text

Você pode adicionar roms no recalbox via KODI também, é até mais rápido do que pela rede. Não sei pode postar link de video aqui, então dá uma pesquisada no youtube "Como transferir roms pelo KODI no recalbox" Tem bastante coisa lá.

Boa sorte!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Zing
          Zing Global moderator Translator @posipe last edited by

@posipe a partição SHARE não é reconhecida pelo Windows pois está em um formato que só o LINUX reconhece (já que o Recalbox é baseado em LINUX). Então uma das opções é você usar o LINUX (não precisa nem instalar no PC, você pode baixar o Ubuntu por exemplo, e fazer um pen drive bootavel, rodando direto pelo pen drive).
          Outra opção é você usar algum programa para fazer o Windows reconhecer essa partição, mas eu só conheço um programa pago que é funcional: "Linux File Systems for Windows by Paragon Software".

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
          If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

Want to support us ?

64

90.3k
          Users

26.3k
          Topics

181.8k
          Copyright © 2021 recalbox.com