Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Trocar a Hotkey do L3 para Select

• No meu Recalbox a tecla L3 (joystick PlayStation) veio configurada como Hotkey. Mas meu filho a pressiona acidentalmente o tempo todo, causando a interrupção dos jogos. Gostaria de mudá-la para a tecla Select. O problema é que o Menu não está trazendo as configurações do emulador, somente as configurações de jogos e áudio. Como faço para mudar a Hotkey de L3 para Select? Seria pelo menu de configurações do emulador que não aparece no meu aparelho? Há como habilitar isso no recalbox.conf ?

• Developer
    Team
    Global moderator
    Translator

@jucaazevedo simplesmente reconfigure o controle no EmulationStation.

• Tester
    Global moderator

@jucaazevedo said in Trocar a Hotkey do L3 para Select:

O problema é que o Menu não está trazendo as configurações do emulador, somente as configurações de jogos e áudio.

O problema é que você comprou o Recalbox, ou está usando uma imagem pronta, de qualuqer forma, o Fórum não dá suporte a nenhum dos dois casos.

Instale a última versão da imagem oficial caso queira suporte no fórum, do contrário, você deve procurar o vendedor (que está lucrando ilegalmente, já que é proibido vender ou distribuir imagens prontas do Recalbox).

Want to support us ?

274

79.8k
Users

21.1k
Topics

154.5k