Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Incompatibilidade do controle ipega 9076 no bluetooth e no kodi

Controles / GPIO / Codificador USB
    controle ipega 9076 bluetooth kodi
    2
    4
    1137
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • servil
      servil last edited by servil

Boa noite, tenho um controle ipega 9076, quando tento conectar pelo bluetooth, as vezes ele pareia mas não funciona, ai eu ligo pelo dongle wireless, ai funciona normal, mas o kodi não abre, se tiro o dongle o kodi abre normal, alguém já passou por isso?
      Uso uma raspberry Pi 3, já testei com outras versões e imagens, mesma coisa em todas, na versão 5 e na 6, mesma coisa, instalação limpa ou imagem pronta... 😢

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @servil last edited by

@servil Não tenho esse controle, mas é estranho, o dongle não deveria dar conflito com o Kodi, talvez tentar um dongle de outra marca?

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • servil
          servil last edited by

O dongle é do próprio controle, ele é bluetooth e vem com o dongle wireless também, funciona das duas formas...

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @servil last edited by

@servil Aparentemente há uma incompatibilidade de drivers, por isso não funciona bem de nenhum jeito. Mas tentar com outro dongle bluetooth ainda é uma opção.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

Want to support us ?

88

98.7k
            Users

28.1k
            Topics

187.0k
            Copyright © 2021 recalbox.com