Status da rede do Recalbox só fica Desconectado.
-
Boa tarde a todos.
O status da rede do meu Recalbox só fica Desconectado, tando via cabo como via Wi Fi.
Saiu uma nova atualização aqui e não consigo atualizar por ele ficar desconectado.
Consigo abrir a pasta share e acessar o Recalbox Manager normalmente mesmo com o status desconectado.
Meu RaspBerry é o Pi 3 B+ com Recalbox Versão 6.0 Dragon blaze
Alguem sabe como solucionar este problema?? -
@lfrank13 Qual o erro que aparece ao tentar atualizar? Fazer uma instalação limpa não é mais fácil do que tentar solucionar este problema?
-
Como ele está com o status desconectado, tento fazer a instalação e ele diz "conexão com a internet é necessária"
-
@lfrank13 Faça uma instalação limpa da versão 6.1, será mais rápido do que tentar resolver o problema. Se não funcionar, dai sim vale a pena tentar resolver o problema.
-
Instalação limpa que vc diz e excluir tudo e instalar novamente?
-
@lfrank13 faça backup de todos os seus arquivos, após isso, formate e instale o sistema, isso é uma instalação limpa. Teste antes de modificar algo, ou seja, antes mesmo de copiar seus arquivos para o sistema, assim isolamos a possibilidade de ser alguma configuração errada, ou alguma falha de atualização.
-
Entendi Zing. Acho que por enquanto não vai ser necessário, pois liguei o raspberry hoje e ele conectou. Esse Raspberry é meio de lua. Consegui atualizar.