@zing Perfeito. Ví o video que vc postou o link e já consegui baixar algumas capas aqui. Agora vou mexer um pouco para aprender mais nesse programa. Muito obrigado Zing pela dica. Valeu mesmo.
Best posts made by lfrank13
-
RE: Problemas em baixar capas no Pi3 B+
-
RE: Windows 10 não reconhece Raspberry pi 3 na rede
É simples, é só entrar na pasta "Rede" e digitar na barra de navegação duas vezes barra invertida e o ip do Recalbox e dar enter, ex:
\\120.0.207.102 -
RE: Problemas para rodar algumas plataformas no Recalbox
@zing Seguindo suas dicas consegui funcionar o de Dreamcast. Ainda não consegui fazer funcionar o de 3DO, mas você já me ajudou bastante mais uma vez. Pequei o Raspberry a pouco tempo e ainda estou em fase de aprendizagem com ele mas aos poucos e com a ajuda do pessoal que manja mais como você vou entendendo o funcionamento da mini maquina. Muito obrigado Zing pela ajuda novamente.
-
RE: Problemas para rodar algumas plataformas no Recalbox
@zing Inicialmente estou testando aqui de Dreamcast o Resident Evil Code Verônica. No pouco que ví o jogo parece que ficou um pouco acelerado. Não sei se tem como mexer nisso. Vou fazer mais testes para ver outros jogos também.
-
RE: Recalbox não está pedindo atualizar para a versão 7.0
Olá Zing. Achei que ele atualizava. Vou fazer uma nova instalação. Terei que configurar tudo outra vez mas fazer o que não é? Obrigado mais uma vez.
Latest posts made by lfrank13
-
RE: RPi3 and Recalbox 8.0.2 freeze solution.
O meu Rasberry Pi 3 B+ estava travando quando estrava em um jogo ou quando saio de algum menu. Fiz esse procedimento e até o momento não travou mais. Obrigado pela Dica.
-
RE: Problemas com o carregamento da minha gamelist do mame
Bom dia Zing. Sua explicação fez eu entender um pouco sobre estas linhas de comando da gamelist. Tentei algumas alterações no final da linha como me explicou mas mesmo assim ainda continua dando o erro. Vou fazer mais alguns testes pra ver se consigo resolver esse erro. Muito obrigado mais uma vez.
-
Problemas com o carregamento da minha gamelist do mame
Olá a todos.
Estou com um problema de não carregamento das minhas capas dos jogos do mame. Quando entro no mame as capas ficam em branco. Quando entro no ARRM para carregar as capas aparece uma mensagem de erro e não carrega as capas. a mensagem diz o seguinte :
"Erro ao carregar o arquivo Gamelist.xml
Erro ao carregar gamelist.xlml:
Fim de arquivo inesperado. Os seguintes elementos não estão
fechados: game, gamelist, Linha 2405, posição 1.
Parado o carregamento"Uso o recalbox na versão 8.0 Electron no Raspberry pi 3 B+
Alguém sabe se é possível corrigir esse problema sem perder todas as capas?
-
RE: Recalbox não reconhece roms de Atomiswave
@zing Obrigado Zing. Achei que ele era compatível pois ele aparece na pasta roms.
-
Recalbox não reconhece roms de Atomiswave
Bom dia a todos. Tentei incluir algumas roms de Atomiswave no Raspberry Pi 3b+ com recalbox 7.2.2 porem ele não está nem reconhecendo o sistema. Inseri a BIOS e reconheceu perfeitamente mas as roms não. As roms estão no formato .Ist e .bin
-
RE: Interface/tema reiniciando recalbox 7.2
@rateixeira90 Aconteceu comigo tbm, então exclui o tema baixei de novo em 720p e acabou o problema.
-
RE: Atualizão 7.2
Olá @zing. Descobri o problema. Não sei porque mas ele está fazendo isso quando ativado algums temas tipo o Mukashi, o Halekfull e o Next Pixel. Qualquer um deles se estiver ativado ele dá esse problema. No padrão e alguns outros funciona normalmente. Não sei porque isso acontece pois o baixei as versões mais recentes destes temas.
-
Atualizão 7.2
Bom dia a todos.
Fiz a atualização para a versão 7.2 no meu Raspberry pi 3 B+ e agora ele fica dando Loop na inicialização e não entra no sistema.
Alguém sabe como resolver isso? -
RE: Problemas com Dreamcast
Fiz a instalação limpa sem modificações e continua do mesmo jeito!
-
RE: Problemas com Dreamcast
Bom dia a todos. (Obrigado Zing mais uma vez.) Os jogos que estou testando funcionavam nas versões anteriores e as bios estão OK. (A bios estava duas ok e duas com x em vermelho então vi que as duas bios deveriam estar na pasta bios e as mesmas duas tambem deveriam estas na pasta bios/DC. Fiz isso e ficou tudo verde) Refiz a gamelist e não mudou nada. Continua indo para a dashboard do Dreamcast. Qual será o problemas agora?