Problemas com o carregamento da minha gamelist do mame
-
Olá a todos.
Estou com um problema de não carregamento das minhas capas dos jogos do mame. Quando entro no mame as capas ficam em branco. Quando entro no ARRM para carregar as capas aparece uma mensagem de erro e não carrega as capas. a mensagem diz o seguinte :
"Erro ao carregar o arquivo Gamelist.xml
Erro ao carregar gamelist.xlml:
Fim de arquivo inesperado. Os seguintes elementos não estão
fechados: game, gamelist, Linha 2405, posição 1.
Parado o carregamento"Uso o recalbox na versão 8.0 Electron no Raspberry pi 3 B+
Alguém sabe se é possível corrigir esse problema sem perder todas as capas?
-
no ARRM
Como é um problema com o ARRM, você deveria postar no tópico oficial (em inglês, use o google tradutor) para que o autor lhe ajude corretamente:
https://forum.recalbox.com/topic/11850/soft-arrm-another-recalbox-roms-manager?_=1609592968003Ele é muito atencioso e com certeza lhe ajudará.
Mas, se eu fosse você, baixaria e instalaria o notepad++ (que é tipo um bloco de notas, mas com muitas outras funções).
Abra sua gamelist no notepad++, vá até a linha 2405 conforme indicado no aviso, e procure o erro, deve ter algum argumento faltando, o código da gamelist é básico, para cada comando que abre, tem que ter outro que fecha, no estilo:
Código que abre:<comando>
Código que fecha:</comando>
(viu que tem uma barra antes do termo?)
Não tenho certeza se na sua gamelist o erro é no comando<game>
que não fechou com</game>
, ou se você editou ela sem querer e deletou a última linha</gameList>
(note que a primeira linha da gamelist é o comando<gameList>
, ela sempre fecha só na última linha).Posso estar equivocado, se não for isso, melhor verificar com o autor da ferramenta (recomendo que você já upe sua gamelist em um site de hospedagem gratuito e adicione o link no post, pra facilitar a analise do problema, pode ser no google drive até, se você deixar o compartilhamento do arquivo como publico para que as pessoas possam acessar).
-
Bom dia Zing. Sua explicação fez eu entender um pouco sobre estas linhas de comando da gamelist. Tentei algumas alterações no final da linha como me explicou mas mesmo assim ainda continua dando o erro. Vou fazer mais alguns testes pra ver se consigo resolver esse erro. Muito obrigado mais uma vez.