Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo

• Boa noite pessoal, Sou brasileiro e novo na area, estou tentando mudar ou adicionar uma imagem inicial do recalbox, estou usando um PC com windows7 e HD interno, consegui instalar e esta funcionando certinho. Usei a imagem limpa, estou com dificuldade para colocar uma imagem inicial e gostaria da ajuda de voces. Para adicionar as roms e os arquivos, eu consegui, fazendo um pendrive bootavel do linux mint. Tentei como a imagem dentro da pasta splah, mas não funcionou. Alguem sabe como me ajudar??

Não falo inglês e estou usando o google tradutor.

Agradeço antecipadamente

• Tester
    Global moderator

@robson acho que no Recalbox 6.0 não dá para mudar a imagem inicial, só os vídeos.

• @zing said in Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo:

@robson acho que no Recalbox 6.0 não dá para mudar a imagem inicial, só os vídeos.

Olá, boa noite, obrigado pela resposta!! Acontece que nem o video eu estou conseguindo, na verdade nem aparece o video, da imagem ja entra direto nos emuladores. É como se estivesse desabilitado a opção de video, ja criei um video colocquei na pasta devida, salvei, ele até esta la na pasta mas não passa ele de jeito nenhum. Vc sabe o porque disso?

• Tester
    Global moderator

@robson Desculpe, agora que vi que você afirmou estar usando a versão PC, se não me engano na versão PC foi desabilitado o vídeo sim, o vídeo fazia o sistema demorar mais para carregar desnecessariamente, no Rpi demora um pouco mais para iniciar, então o vídeo "disfarça" essa "lentidão".

Want to support us ?

226

79.7k
Users

21.1k
Topics

154.4k