Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo
-
Boa noite pessoal, Sou brasileiro e novo na area, estou tentando mudar ou adicionar uma imagem inicial do recalbox, estou usando um PC com windows7 e HD interno, consegui instalar e esta funcionando certinho. Usei a imagem limpa, estou com dificuldade para colocar uma imagem inicial e gostaria da ajuda de voces. Para adicionar as roms e os arquivos, eu consegui, fazendo um pendrive bootavel do linux mint. Tentei como a imagem dentro da pasta splah, mas não funcionou. Alguem sabe como me ajudar??
Não falo inglês e estou usando o google tradutor.
Agradeço antecipadamente
-
@robson acho que no Recalbox 6.0 não dá para mudar a imagem inicial, só os vídeos.
-
@zing said in Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo:
@robson acho que no Recalbox 6.0 não dá para mudar a imagem inicial, só os vídeos.
Olá, boa noite, obrigado pela resposta!! Acontece que nem o video eu estou conseguindo, na verdade nem aparece o video, da imagem ja entra direto nos emuladores. É como se estivesse desabilitado a opção de video, ja criei um video colocquei na pasta devida, salvei, ele até esta la na pasta mas não passa ele de jeito nenhum. Vc sabe o porque disso?
-
@robson Desculpe, agora que vi que você afirmou estar usando a versão PC, se não me engano na versão PC foi desabilitado o vídeo sim, o vídeo fazia o sistema demorar mais para carregar desnecessariamente, no Rpi demora um pouco mais para iniciar, então o vídeo "disfarça" essa "lentidão".