Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. Robson
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 5
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

Robson

@Robson

0
    Profile views
    5
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

Robson Unfollow Follow

Latest posts made by Robson

• RE: (Ajuda) Criar imagem Recalbox

Entendi, achei que a Recalbox disponibilizava alguma arquivo que a gente pudesse modificar e etc. Mas já esta de ótimo tamanho, podemos ter tudo isso que eles ja disponibilizam pra gente e de graça. Parabens a toda equipe e aos usuarios que nos ajudam. Abç

posted in Recalbox geral
      Robson
      Robson

Quis dizer que existem imagens prontas com os tamanhos citados, se eu nao estiver confundindo é claro!

posted in Recalbox geral
      Robson
      Robson

Como conseguimos achar imagens prontas com roms de terceiros na internet?? Imgagens com 8gb, 16gb, 32gb e 64gb e ate mais??? Tb estou com essa duvida, ou estou confundindo? kk

posted in Recalbox geral
      Robson
      Robson
    • RE: Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo

@zing said in Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo:

@robson acho que no Recalbox 6.0 não dá para mudar a imagem inicial, só os vídeos.

Olá, boa noite, obrigado pela resposta!! Acontece que nem o video eu estou conseguindo, na verdade nem aparece o video, da imagem ja entra direto nos emuladores. É como se estivesse desabilitado a opção de video, ja criei um video colocquei na pasta devida, salvei, ele até esta la na pasta mas não passa ele de jeito nenhum. Vc sabe o porque disso?

posted in Recalbox geral
      Robson
      Robson
    • Como mudar ou acrescentar uma imagem inicial no recalbox 6.0 limpo

Boa noite pessoal, Sou brasileiro e novo na area, estou tentando mudar ou adicionar uma imagem inicial do recalbox, estou usando um PC com windows7 e HD interno, consegui instalar e esta funcionando certinho. Usei a imagem limpa, estou com dificuldade para colocar uma imagem inicial e gostaria da ajuda de voces. Para adicionar as roms e os arquivos, eu consegui, fazendo um pendrive bootavel do linux mint. Tentei como a imagem dentro da pasta splah, mas não funcionou. Alguem sabe como me ajudar??

Não falo inglês e estou usando o google tradutor.

Agradeço antecipadamente

posted in Recalbox geral
      Robson
      Robson