Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Kodi Do Recalbox V.6.0 Rc1 Rpi3 Não Abre

MediaCenter e Dualboot
    kodi recalbox v.6.0 rc1 rpi3
    3
    4
    1663
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • jonas3
      jonas3 last edited by

Boa noite quero avisar que o kodi rpi3 da nova Recalbox V.6.0 Rc1 não esta abrindo o que devo fazer para o kodi abrir e eu poder usa-lo

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @jonas3 last edited by

@jonas3 Bom dia! Poste um arquivo de suporte neste tópico, explicando (em francês) qual o problema que você encontrou:
        https://forum.recalbox.com/topic/16862/recalbox-6-rc1-disponible

Use o Google tradutor para traduzir para francês, não é tão difícil.

Como ainda não é a versão estável, os bugs encontrados precisam ser reportados, para serem corrigidos antes de lançarem a versão final estável.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • JonatasVilaca
          JonatasVilaca last edited by

Olá,
          desculpa ressucitar o tópico, porém estou enfrentando o mesmo problema e não acho solução em nenhum lugar na internet 😞
          já instalei diversas verções, imagens completas, fiz de tudo, mas sempre acontece o mesmo; tento abrir o Kodi, ele inicia e volta pra tela do recalbox.
          alguém consegue me ajudar?
          Desde já obrigado.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @JonatasVilaca last edited by

@jonatasvilaca O tópico é tão antigo que era melhor você ter aberto outro tópico, se você esta usando a versão 6.0 RC1, então você está usando uma versão desatualizada. Faça backup de todas as suas coisas, formate seu dispositivo, instale a última versão estável do Recalbox (atualmente 6.0), e antes de modificar qualquer coisa, verifique se o problema persiste. Se ainda não resolver o problema, abra um tópico, e dê o máximo de informações possíveis: seu hardware, sua versão do Recalbox, o que está acontecendo, o que você já tentou (detalhadamente, não "já tentei de tudo"). Imagens prontas ou compradas não tem suporte no fórum, pois são ilegais, então se estiver usando esse tipo de imagem, nem adianta pedir ajuda no fórum.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

Want to support us ?

73

99.6k
            Users

28.1k
            Topics

187.1k
            Copyright © 2021 recalbox.com