Kodi Do Recalbox V.6.0 Rc1 Rpi3 Não Abre
-
Boa noite quero avisar que o kodi rpi3 da nova Recalbox V.6.0 Rc1 não esta abrindo o que devo fazer para o kodi abrir e eu poder usa-lo
-
@jonas3 Bom dia! Poste um arquivo de suporte neste tópico, explicando (em francês) qual o problema que você encontrou:
https://forum.recalbox.com/topic/16862/recalbox-6-rc1-disponibleUse o Google tradutor para traduzir para francês, não é tão difícil.
Como ainda não é a versão estável, os bugs encontrados precisam ser reportados, para serem corrigidos antes de lançarem a versão final estável.
-
Olá,
desculpa ressucitar o tópico, porém estou enfrentando o mesmo problema e não acho solução em nenhum lugar na internet
já instalei diversas verções, imagens completas, fiz de tudo, mas sempre acontece o mesmo; tento abrir o Kodi, ele inicia e volta pra tela do recalbox.
alguém consegue me ajudar?
Desde já obrigado. -
@jonatasvilaca O tópico é tão antigo que era melhor você ter aberto outro tópico, se você esta usando a versão 6.0 RC1, então você está usando uma versão desatualizada. Faça backup de todas as suas coisas, formate seu dispositivo, instale a última versão estável do Recalbox (atualmente 6.0), e antes de modificar qualquer coisa, verifique se o problema persiste. Se ainda não resolver o problema, abra um tópico, e dê o máximo de informações possíveis: seu hardware, sua versão do Recalbox, o que está acontecendo, o que você já tentou (detalhadamente, não "já tentei de tudo"). Imagens prontas ou compradas não tem suporte no fórum, pois são ilegais, então se estiver usando esse tipo de imagem, nem adianta pedir ajuda no fórum.