Nao sai da tela recalbox
-
Inicio o video game, mas nao sai desta tela, alguem sabe como arrumar?
Sempre inicio e fica nessa tela do recalbox e bao abre mais nd, nao consigo nem entrar nas configuracoes
-
@mfbarbalho Olá! Qual a placa que você está usando (Rpi0,1,2,3,3+)? Qual o seu cartao SD? Nunca funcionou ou você fez algo que parou de funcionar? Qual a versão do Recalbox? Você montou sozinho a imagem do Recalbox, ou baixou uma imagem pronta ou comprou? Precisamos do máximo de informações possíveis para tentar ajudar... Sem informação não da pra ter certeza do que pode ser.
Eu suponho que você acabou de instalar o Recalbox, entrou nessa tela preta, você achou que estava errado e reiniciou. Se foi isso, você fez errado. Na primeira utilização o Recalbox cria a partição SHARE, que é a que ficam os arquivos (ROMS, BIOS, SAVES, etc). Se for isso, reinstale e aguarde até iniciar. Se não for, passe todas as informações que perguntei, e qualquer outra que possa ajudar.
-
Boa noite, precisei criar outra conta pq dizia que aquela foi banida, nao sei pq...
Enfim, ele funcionava e mexeram em alguma configuração que ficou, a pessoa nao sabe dizer oq foi que mexeu para ficar assim.
Eu nao sei qual e o modelo nd, a gente comprou o aparelhinho -
@mfbarbs Sua conta não foi banida, provavelmente você digitou algo errado na hora do login, talvez estava com o Caps Lock ligado.
Não da pra ajudar sem saber o que mexeram, se você não tem nenhum conhecimento, não adiantaria te passar nenhuma instrução mais avançada.
Provavelmente você terá que fazer backup e reinstalar o Recalbox, mas, tenho que te informar que como você comprou o sistema pronto, o Forum não te dará nenhum suporte, pois a compra e venda do Recalbox é ilegal (a placa não é ilegal, mas o fato de já vir com o sistema pronto, ela deve ser vendida sem sistema e você montar sozinho). O sistema Recalbox não pode ser comercializado, quem vende o sistema pronto deve no mínimo dar o devido suporte. Entre em contato com o vendedor.