Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Net play (jogar online)

• Galera... Ontem eu penei pra conseguir jogar online com um amigo sem sucesso. Quando eu abro a sala como servidor, ele não visualizava, porém quando ele abria eu conseguia achar e entrar na sala, mas jogava sozinho. Já dei uma olhada nas configurações ensinadas no youtube, mas nada deu jeito. Alguém com o mesmo problema e/ou solução? (sistema 18.07.13 recalbox)

• Tester
    Global moderator

@cleuberrj Não jogo online por isso nunca tive esse problema, mas pode ser um problema com a configuração do roteador, acredito que tenha que "abrir alguma porta do roteador", já tive um problema parecido em outro jogo por causa disso, é uma possibilidade.

• @zing said in Net play (jogar online):

@cleuberrj Não jogo online por isso nunca tive esse problema, mas pode ser um problema com a configuração do roteador, acredito que tenha que "abrir alguma porta do roteador", já tive um problema parecido em outro jogo por causa disso, é uma possibilidade.

O problema amigo é que consigo jogar com outras pessoas aleatórias. Menos com o meu amigo em questão. Sinceramente já não sei mais o que fazer

• Tester
    Global moderator

@cleuberrj Então claramente o problema está nas configurações do seu amigo, nas nas suas... Ele conferiu as portas do modem? O que ele fez tudo para resolver o problema? Ele conseguiu jogar com outras pessoas online?

• @zing sim sim. Isso que acho estranho. Com pessoas aleatórias nos conseguimos.

• Tester
    Global moderator

@cleuberrj Vocês estão usando a mesma ROM, mas, literalmente a mesma ROM? Você pode ter uma ROM do mesmo jogo, aparentemente igual, mas com Hash diferente... O que vocês já tentaram fazer tudo?

• Netplay

Oi @CleuberRj
    Você tem um problema no Netplay? um lounge chamado '' Netplay help '' no '' Discord recalbox '' está aqui para ajudá-lo.
    Junte-se à discórdia recalbox Eu ficaria feliz em resolver seus problemas.
    https://discord.gg/gEfU9JR
    Lionsquall da equipe do Netplay

Want to support us ?

294

79.8k
Users

21.1k
Topics

154.6k