Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Net play (jogar online)

Emulador Arcade/PC/Consolas
    net play jogar online
    3
    7
    2086
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • CleuberRj
      CleuberRj last edited by

Galera... Ontem eu penei pra conseguir jogar online com um amigo sem sucesso. Quando eu abro a sala como servidor, ele não visualizava, porém quando ele abria eu conseguia achar e entrar na sala, mas jogava sozinho. Já dei uma olhada nas configurações ensinadas no youtube, mas nada deu jeito. Alguém com o mesmo problema e/ou solução? (sistema 18.07.13 recalbox)

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @CleuberRj last edited by

@cleuberrj Não jogo online por isso nunca tive esse problema, mas pode ser um problema com a configuração do roteador, acredito que tenha que "abrir alguma porta do roteador", já tive um problema parecido em outro jogo por causa disso, é uma possibilidade.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

CleuberRj 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • CleuberRj
          CleuberRj @Zing last edited by

@zing said in Net play (jogar online):

@cleuberrj Não jogo online por isso nunca tive esse problema, mas pode ser um problema com a configuração do roteador, acredito que tenha que "abrir alguma porta do roteador", já tive um problema parecido em outro jogo por causa disso, é uma possibilidade.

O problema amigo é que consigo jogar com outras pessoas aleatórias. Menos com o meu amigo em questão. Sinceramente já não sei mais o que fazer

• Zing

@cleuberrj Então claramente o problema está nas configurações do seu amigo, nas nas suas... Ele conferiu as portas do modem? O que ele fez tudo para resolver o problema? Ele conseguiu jogar com outras pessoas online?

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

CleuberRj 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • CleuberRj
              CleuberRj @Zing last edited by

@zing sim sim. Isso que acho estranho. Com pessoas aleatórias nos conseguimos.

• Zing

@cleuberrj Vocês estão usando a mesma ROM, mas, literalmente a mesma ROM? Você pode ter uma ROM do mesmo jogo, aparentemente igual, mas com Hash diferente... O que vocês já tentaram fazer tudo?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
                • lionsquall
                  lionsquall last edited by lionsquall

Oi @CleuberRj
                  Você tem um problema no Netplay? um lounge chamado '' Netplay help '' no '' Discord recalbox '' está aqui para ajudá-lo.
                  Junte-se à discórdia recalbox Eu ficaria feliz em resolver seus problemas.
                  https://discord.gg/gEfU9JR
                  Lionsquall da equipe do Netplay

1 Reply Last reply Reply Quote 0
                  • First post
                    Last post

Want to support us ?

76

98.6k
                  Users

28.1k
                  Topics

187.0k