Net play (jogar online)
-
Galera... Ontem eu penei pra conseguir jogar online com um amigo sem sucesso. Quando eu abro a sala como servidor, ele não visualizava, porém quando ele abria eu conseguia achar e entrar na sala, mas jogava sozinho. Já dei uma olhada nas configurações ensinadas no youtube, mas nada deu jeito. Alguém com o mesmo problema e/ou solução? (sistema 18.07.13 recalbox)
-
@cleuberrj Não jogo online por isso nunca tive esse problema, mas pode ser um problema com a configuração do roteador, acredito que tenha que "abrir alguma porta do roteador", já tive um problema parecido em outro jogo por causa disso, é uma possibilidade.
-
@zing said in Net play (jogar online):
@cleuberrj Não jogo online por isso nunca tive esse problema, mas pode ser um problema com a configuração do roteador, acredito que tenha que "abrir alguma porta do roteador", já tive um problema parecido em outro jogo por causa disso, é uma possibilidade.
O problema amigo é que consigo jogar com outras pessoas aleatórias. Menos com o meu amigo em questão. Sinceramente já não sei mais o que fazer
-
@cleuberrj Então claramente o problema está nas configurações do seu amigo, nas nas suas... Ele conferiu as portas do modem? O que ele fez tudo para resolver o problema? Ele conseguiu jogar com outras pessoas online?
-
@zing sim sim. Isso que acho estranho. Com pessoas aleatórias nos conseguimos.
-
@cleuberrj Vocês estão usando a mesma ROM, mas, literalmente a mesma ROM? Você pode ter uma ROM do mesmo jogo, aparentemente igual, mas com Hash diferente... O que vocês já tentaram fazer tudo?
-
Oi @CleuberRj
Você tem um problema no Netplay? um lounge chamado '' Netplay help '' no '' Discord recalbox '' está aqui para ajudá-lo.
Junte-se à discórdia recalbox Eu ficaria feliz em resolver seus problemas.
https://discord.gg/gEfU9JR
Lionsquall da equipe do Netplay