Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Ajuda Hotkey - Select ou creditos

Controles / GPIO / Codificador USB
    ajuda hotkey select creditos
    2
    3
    957
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Lucien Pierry
      Lucien Pierry last edited by

Pessoal, boa noite! Preciso de uma ajuda, estava tentando atualizar o recalbox e não estava conseguindo, para jogar netplay. Reinstalei no Sd e configurei todos emuladores estao funcionando os botões, mas o mame nao esta colocando creditos no select do player 1 apenas pelo select do player 2 e só o player 2 consegue jogar.

Tenho o controle GPIO, estava vendo na web, que aparentemente o retroarch com o tamanha 3.081 esta com esse conflito, alguem tem o arquivo retroarch com 3.381 de tamanho, o rapaz fez essas alteracao e funcionou, mais o link que estava o arquivo, não esta mais funcionando!

Obrigado amigos!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator last edited by

Eu vi comentarem algo a respeito neste tópico (tem uns dois links na conversa, um deles deve ser o que você precisa):

https://forum.recalbox.com/topic/14548/netplay-select-not-working-anymore-feedback

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

• Zing
          Zing Global moderator Translator last edited by

Saiu a versão 18.07.13, que promete corrigir esse erro do select no MAME, fazer a atualização já deve resolver o seu problema.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
          If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

• First post
            Last post

Want to support us ?

51

98.7k
          Users

28.1k
          Topics

187.0k
          Copyright © 2021 recalbox.com